MOTOXAPARROS
Bem vindo ao fórum Motoxaparros , um local de encontro virtual dos Motoxaparros e seus amigos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

MOTOXAPARROS
Bem vindo ao fórum Motoxaparros , um local de encontro virtual dos Motoxaparros e seus amigos.
MOTOXAPARROS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Rain Daemon Gear

3 participantes

Ir para baixo

Rain Daemon Gear Empty Rain Daemon Gear

Mensagem por Eborae Daemon Seg 06 Dez 2010, 13:52

Após as afinações na DIVA, fiz-me à estrada.
Escolhi uma volta pequena, cerca de 80 Km's aqui à volta. Alcáçovas(estação), Viana, Aguiar e Évora.
O objectivo era apanhar água, muita água.
Arranquei lá para as 18.30h, já era noite e não chovia nestum, ameaçava mas chover, népias. Segui tranquilo em toda a viagem, inclusivamente quando chovia a potes e não via um boi.
Quero agradecer ao moço que inventou o mp3, pois sem ele esta viagem e todas as outras não teriam sido tão agradáveis. Para mim e prós restantes, creio eu.
Anyway, a bombar na cd'záda dos ZZTop, aquelas bué antigas e biker morda fockas songues, lá segui em frente até às Alcácovas. Quase a chegar, o raio da chuva teima em não aparecer. Olho para o lado direito, sentido montemor-o-novo, ceu carregado,olho para a esquerda, mais claro dando indicios de que zero de chuva. Ôda-se pá!!!! Querem ver que tenho que ir para Montemor atrás da chuva?
Acabo de pensar isto, exactamente no momento que passo pela linha na estação e começa a chover a potes. LINDO!!!! penso eu.......fantástico, bute de volta ao percurso inicial em direcção a Viana.
A chuva cai em força, viro para Viana(do Alentejo), continua a cair, cada vez mais, vejo mal, deixo de ver, paro.......penso, porra, vou aproveitar que está a chover desta maneira e vou ali atrás beber uma no caféi das quengas. Aproveito para beber uma mini a ver se a cena passa mais e depois arranco. Assim fiz, dei meia volta, andei os 3 Km's para trás e encostei junto ao café. A chuva essa caia mesmo mas mesmo à maneira.
Entro no café todo enchouriçado, a porta estreitinha mal me deixa passar, estrondo na porta, granel, quase que deito aquilo abaixo. Lá dentro, um gajo encostado ao balcão, outros dois sentados numa mesa, um grupo de espanhois muito animado e fardados com a farpela do tr*b*lh*, e mais se alguém havia não sei.
Disse boa tarde, não obtive resposta, começou bem....
Começo a tirar o capacete, balaclava, luvas, mp3.
Os espanhois riam.
Não sei se seria de mim, mas começei a atrofiar com os filhos da puta dos espanhois.
Ambiente meio azeiteiro e pesado, senti....tipo não fode nem deixa foder. Suckers!!!
Vem uma menina gordinha ao balcão, peço uma mini, e digo por favor Laughing , grande filme, foi assim o monólogo Twisted Evil .

-Boa Noite;
-
Dispo a estorgia e dirijo-me ao balcão.
-É uma mini por favor;
-
A lady mete a mini em cima do balcão.
-Quanto é?(digo eu);
-1 euro e meio.
-Desculpe?
-1.5€
-1 euro e meio? Uma mini???? Isso não é assim um bocadinho caro?
Neste ponto, a senhora comprometida e visivelmente incomodada, olha para o cavalheiro à frente e que estava ao meu lado e troca um olhar, a pensar algo do género, "mas este gajo não sabe que de café, isto só tem o nome e o aspecto?" Embarassed

Coloquei o 1.5€ em cima do balcão, também era só a guita que tinha. Meti zirgolina e os 5 euros que me restavam foram para um maçito de tabaco. O troco era o que me restava Very Happy .
Antes de entrar ainda pensei, "só tenho 1.5€, será que chega?Náaa, então não há-de chegar?1.5 euros uma mini?ôda-se!!!Bora lá ver". Também se pedissem mais tavam fodidos que não havia..
A gaja consciente ou não, atrapalhada ou a dar uma abébia, devolveu-me 0.50€. Ficou-me a gasosa em 1 euro, menos mal, e ainda lhe fodi o chão com uma poça do caralho de água Laughing .
Engoli a mini de um trago a mostrar indiferença e desprezo, virei as costas pró maralhal, equipei-me, levei uma beca e a seguir saí em grande estilo, ia rebentando com a porta novamente Laughing .
Já cá fora, ainda a chover, tirei uma foto de merda, bombei o mp3 novamente e lá me fiz à e~strada a curtir marilin manson. Brutal...
A chuva voltava a carregar forte e feio e foi assim até Évora. Altamente....
Vim até cá ao som de nightwish, linkin park, limpbizkit, rammstein, metallica e por aí...grandes malhas.
Recta de Viana a Aguiar a 140kmh, chuva comó 14, foi loucura....
Cheguei bem e curiosamente só com os tomates ensopados, creio que, por me ter levantado do banco e sentado novamente com ele molhado.
As botas do Lidl, desta vez não meteram água, e choveu muito bué mais que da ultima vez. Julgo que foi de não levar o pé em contacto com a bota, ou seja, anteriormente vazou agua para dentro, porque levava as meias grossas e meias térmicas, etc....o pé tava enchouriçado.
As botas ensopadas e as luvas tambem mas só por fora.
Porreiraço
Casaco? Maravilha...capacete também assim como a balaclava.
Aprovado.

Não tinha prazer em andar à chuva. Mudei isso...
Equipadinho, é do best.
Não tenho é prazer em andar ao frio, isso sim.....

Um gajo andar na estrada, só, em condições adverssas, só com o horizonte e o ceu carregado como companhia, é uma sensação de liberdade tremenda. Quando tudo tá atinadinho em casa e o cidadão anda enfiado no seu pópó, um gajo andar ali fora à deriva, dá um certo gozo e sensação que tudo pode. Very Happy
Fiquei convencido apesar das condições adverssas, aliás, sobretudo. Uma das melhores voltinhas que já dei, mesmo com o stresse da mini....
Olha-me este?????
Não descobri a pólvora, mas descobri outros motivos para rolar à chuva, sem qualquer receio. Twisted Evil

Vemo-nos na estrada.....
Quarta? Twisted Evil


Eborae Daemon
Eborae Daemon
SuperXaparro
SuperXaparro

Mensagens : 2506
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rain Daemon Gear Empty Re: Rain Daemon Gear

Mensagem por Hulk Seg 06 Dez 2010, 16:15

eu já tinha avisado , com chuva tambem é muito bom ... mas o pessoal não se quer proteger e depois perde algumas coisas porreiras ... com o frio é igual só para salientar... o nevoeiro , principalmente de dia é que é stressante , nunca sabes se vem algum maluco com as luzes apagadas marrar contigo ...
Hulk
Hulk
Bicho da Madera
Bicho da Madera

Mensagens : 1660
Data de inscrição : 15/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rain Daemon Gear Empty Re: Rain Daemon Gear

Mensagem por Fernando Luis Seg 06 Dez 2010, 18:37

Eu também desde que bem equipado não me chateia nada e até gosto de andar à chuva.
Bela voltinha, mas minis um pouco caras LOL.
Fernando Luis
Fernando Luis
Xaparro a Rego Xeio
Xaparro a Rego Xeio

Mensagens : 445
Data de inscrição : 08/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rain Daemon Gear Empty Re: Rain Daemon Gear

Mensagem por Eborae Daemon Qui 09 Dez 2010, 13:14

Não me molhei como doutras vezes e olhem que choveu comá'porra.

Será que foi por ter colocado aquela paneleiriçe e fatelas do vento xilde???? Rolling Eyes
Eborae Daemon
Eborae Daemon
SuperXaparro
SuperXaparro

Mensagens : 2506
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rain Daemon Gear Empty Re: Rain Daemon Gear

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos