MOTOXAPARROS
Bem vindo ao fórum Motoxaparros , um local de encontro virtual dos Motoxaparros e seus amigos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

MOTOXAPARROS
Bem vindo ao fórum Motoxaparros , um local de encontro virtual dos Motoxaparros e seus amigos.
MOTOXAPARROS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Daemon Garage 2

Ir para baixo

Daemon Garage 2 Empty Daemon Garage 2

Mensagem por Eborae Daemon Seg 06 Dez 2010, 11:46

Ontem, Domingo, 05 de Dezembro de 2010, uma tarde chuvosa, dia sem fazer nenhum, como hà muito náo tinha, tanto que nem me recordo já, entendi lá para a tarde fazer uns pequenos ajustes e algumas coisas de fundo.
Passei a manhã toda de pijama agarrado ao computas, cronicas em dia, navegas e tal, etc e tal, e tal...
Almoçei, tarde, e tarde começei a mexer no ferro, tanto, que passado pouco tempo já era noite. Como não tenho luz naquela zona da casa Laughing , fiquei "mamado", não fiz muita coisa.
Pretendia fazer pequenos ajustes, colocar uma viseira que afinal tinha cá para casa e que já não me lembrava de como era, sincronizar os carburadores, retirar o depósito e recolocar a cablagem no sitio certo e ligar o alarme que veio desligado. Quero confirmar se o alarme está marado e se foi a causa da avaria. Por alguma razão, a Motodiana o desligou e quero confirmar isso mesmo, ou se por outro lado, o pifaram assim como o conta rotações e a cambota. Azelhas do caraças pá.
Adiante.....
Fiquei-me somente pelos pequenos ajustes e a colocação da viseira. Não é o meu estilo mas ficou porreiro.
Hulk, já foste Razz , mas obrigado na mesma. Sábado ou Quarta, devolvo a cena sff.
Numa próxima, breve, terá que haver outro momento técnico para desencagar estas cenas. No próximo domingo, eventualmente, vamos ver...
Já de noite, quase(evening) e com a incapacidade por motivos obvios de fazer mais fosse o que fosse, dei os tr*b*lh* por concluidos.
O céu estava carregado, mas frio nem tanto, deu-me vontade de rolar, vestir o equipamento de chuva, ou como diria o él dérmio, o daemon gear. Assim fiz, e voi a melhor volta que já fiz. Porra!!!!
Essa crónica, segue já a seguir.

Fotos:
http://edaemon.multiply.com/photos/album/38/Daemon_Garage_2
Eborae Daemon
Eborae Daemon
SuperXaparro
SuperXaparro

Mensagens : 2506
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos