MOTOXAPARROS
Bem vindo ao fórum Motoxaparros , um local de encontro virtual dos Motoxaparros e seus amigos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

MOTOXAPARROS
Bem vindo ao fórum Motoxaparros , um local de encontro virtual dos Motoxaparros e seus amigos.
MOTOXAPARROS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Invasão ao Allgarve 2010

4 participantes

Ir para baixo

Invasão ao Allgarve 2010 Empty Invasão ao Allgarve 2010

Mensagem por Eborae Daemon Dom 07 Nov 2010, 20:49

[quote="Eborae Daemon"]Invasão ao Allgarve 2010 2luuzhu

Já está, já foi, já cheguei e já desbundei.
Foi interessante, muito interessante.
Já lavei os tintins, limpei as ramelas e tambem os capacete. Escovei as botas e arrumei a estorgia. Ahhhh estou de barriguita cheia.

Forem dois dias a comer e a buer.
Tumbem fis um testing drivingue de dois dias à novissima VFR 1200. Tudo só para moi... Razz
grande mánica, qual relogio suisso, Ósdepôs caloco opinião.

Inté já....
Eborae Daemon
Eborae Daemon
SuperXaparro
SuperXaparro

Mensagens : 2506
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Invasão ao Allgarve 2010 Empty Re: Invasão ao Allgarve 2010

Mensagem por SilentWalker Seg 08 Nov 2010, 00:38

bem, eu adorei
certo tenho o paizinho à perna forder.me os cornos,
mas, se eu poderia viver sem o paizinho a foder-me os cornos, poderia, mas nao seria a mesma coisa...

pena ter sido tao pouco porque nao deu para aproveitar quase nada.
depois ponho algumas peligrafias
SilentWalker
SilentWalker
Xaparro a Rego Xeio
Xaparro a Rego Xeio

Mensagens : 433
Data de inscrição : 18/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Invasão ao Allgarve 2010 Empty Re: Invasão ao Allgarve 2010

Mensagem por Eborae Daemon Seg 08 Nov 2010, 00:44

viva o paizinhooooo!!!!!! Laughing

...a esta hora deve tar a xonar Twisted Evil
Eborae Daemon
Eborae Daemon
SuperXaparro
SuperXaparro

Mensagens : 2506
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Invasão ao Allgarve 2010 Empty Re: Invasão ao Allgarve 2010

Mensagem por SilentWalker Seg 08 Nov 2010, 00:52

sim , depois da bola foi fazer o ó ó porque ele deita-se sempre cedo depois destas voltas.

entao ja viste alguma coisa que tenhas gostado?
SilentWalker
SilentWalker
Xaparro a Rego Xeio
Xaparro a Rego Xeio

Mensagens : 433
Data de inscrição : 18/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Invasão ao Allgarve 2010 Empty Re: Invasão ao Allgarve 2010

Mensagem por SilentWalker Seg 08 Nov 2010, 01:22

algumas peligranfias

http://picasaweb.google.com/diogomfialho/InvasaoAlgarveNov2010?authkey=Gv1sRgCIjo3dza9KGH9wE&feat=directlink
SilentWalker
SilentWalker
Xaparro a Rego Xeio
Xaparro a Rego Xeio

Mensagens : 433
Data de inscrição : 18/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Invasão ao Allgarve 2010 Empty Re: Invasão ao Allgarve 2010

Mensagem por Dumou Seg 08 Nov 2010, 10:48

Dasss

Depois de 600 km em 2 dias, 3 grades de mines só para mim.

Depois de levar 5 no cu do porto, queriam que eu ligasse o pc para quê ???

Foi lindo o passeio, mas não faço do meu fiho um motard...o gajo tem carta de mota, mas é uma folha em branco sem texto algum
Dumou
Dumou
Bicho da Madera
Bicho da Madera

Mensagens : 1445
Data de inscrição : 18/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Invasão ao Allgarve 2010 Empty Re: Invasão ao Allgarve 2010

Mensagem por SilentWalker Seg 08 Nov 2010, 22:39

paizinho, nao te vou desiludir, vou andar muito muito muito e tu vais ver
.
SilentWalker
SilentWalker
Xaparro a Rego Xeio
Xaparro a Rego Xeio

Mensagens : 433
Data de inscrição : 18/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Invasão ao Allgarve 2010 Empty Re: Invasão ao Allgarve 2010

Mensagem por Eborae Daemon Dom 05 Dez 2010, 13:58

Dizia eu:
Já está, já foi, já cheguei e já desbundei.
Foi interessante, muito interessante.
Já lavei os tintins, limpei as ramelas e também o capacete. Escovei as botas e arrumei a estorgia. Ahhhh estou de barriguita cheia.

Foram dois dias a comer e a buber.
Tumbém fiz um testing drivingue de dois dias à novissima VFR 1200. Tudo só para moi...
Grande mánica, qual relogio suisso, Ósdepôs caloco opinião.


A crónica? bem, aqui vai...
8 da matina estava eu a chegar à repsol para atestar a minha érre 1200 que a Motodiana teve a gentileza de emprestar. Já ma tinham oferecido por 3x e desta vez não recusei. ôda-se!!!!
O tr*b*lh* na segurança está a zero, rasquicios da crise, e o meu ferro está no estaleiro vai já para 180 dias. Agradeço aos camaradas mas não fizeram mais que a obrigação deles. E quanto a mim, parece-me que ainda vão fazer bem mais. Só um palpite... Laughing
Anyway, na Repsol, já se encontrava um cavalheiro numa GoldWing que desconhecia vir a estar inserido no grupo. Atestei, não bebi café porque era caro pa caralho(0.60 café de máquina e eu a tirar?), meti 2 dedos de conversa e eis que começa a chegar a malta. Hulk e Veva, Chico e Maria João, logo depois o Delisis. O cavalheiro era o casas novas e é um cota curtido. Faltava o outro xaparro pior cas gajas, o Silent Walker. No dia em que o homem chegar à frente de todos no encontro qualquer, darei 3 puns e pagarei uma geral, seja do que for. Twisted Evil
Como os passeios não são a mesma coisa sem o moço e sem o seu paizinho(que já lá estava), vá de telemoveligar ao dito cujo. Já tava a caminho retorqiu do outro lado. Ou será que rugiu por tar a dórmire??? Laughing Como a malta já sabe o que a casa gasta e como o paizinho tinha que mudar o pneumático da frente da sua querida Ducati lá em Beja, que ficava em caminho e eram mais baratos, raspei-me com ele à frente.
Os primeiros Km's foram de apalpação, experimentar a máquina, ver o seu funcionamento. Aquilo é uma delicia e dá a ratada num "ai", pois claro. Ainda dei umas gazadas de vez em quando, mas o delisis ficava logo lá para trás em grande esforço Twisted Evil . A desforra no entanto foi "de 3 em pipa" Laughing .
O percurso até Beja fez-se sem grande história, em velocidade de cruzeiro dentro dos 140/160 Kmh. O dia estava espetacular, solarengo e ameno. Perto da Vidigueira, trânsito lento, carro dos geninhos à frente, e um outro carro dum cidadão mais à frente ainda, a pisar ovos e tal. O Delisis ultrapassa os dois de uma só vez, 100 Kmh, eu por sua vez, ultrapasso os geninhos e enfio-me no meio deles, meteu-se o traço continuo, apanhei uma beca de seca, lá consigo papar o outro carro, sem dar estrilho, avanço, encaixadinho naquela menina linda, uiiii só de pensar Twisted Evil , brutal......acelero devagarinho, mais um pouco, e mais um pouquinho, vou-me distanciando doceman, faço uma curva, fico cada vez mais longe, o delisis assim que ultrapassou deu logo gasosa, nunca mais o vi, o rapaz não abrandou punho, já sabia o que esperava, quiz ganhar terreno Laughing . Faço outra curva, olho para trás, pelo espelho, já não estou ao alcance dos géninhos, bom, muito bom, não baixo nenhuma, sou maçarro, ia em sexta, dentro dos 100kmh, baixo o corpo, dou gasosa, e depressa chego aos 200. Consigo agarrar o delisis ao fim duns minutos mas somente em S.Matias. O moço ia a esganiçar a sua querida. Very Happy
Em Beja, tudo normal, dirigimo-nos à EasyPneus para colocarmos um maxxis na little devil sister. Entretanto, fomos ali à BP do lado tomar o pequeno almoço e mandar umas larachas. Uma meia hora depois, e de regresso, já a mota do compadre delisis estava quase no ponto. A rapaziada de Évora começa entretanto a chegar. Alarido, alvoroço, larachas, cigarradas, fotografias e a Ducati fica pronta. Voltámos á estrada e eu tive a honra de tirar a goma do maxxis novo. O compadre Delisis teve a honra de me foder 3/4 de depósito em apenas 44.4 KM Laughing . Só para termos uma ideia, gastei o outro 1/4 de Évora a Beja em 79.9 Km. O rapaz foi a dar fogo na máquina e depois confirmou, não dava mais, é teste drive é teste drive lol! . IP2, estrada direita, curvas largas, piso porreiro, enfim....
A máquina é uma delicia mas a beber quando se aperta com ela, car@lho, tem-se que se fazer contrato com a bomba do intermarché...drunken
Lá para trás a anos luz, vinha eu na sua little devil sister e o resto do gang. Com uma diferença de 1/4 hora lá chegámos a Castro Verde. o delisis estava por lá a tabaquear o assunto e a dizer maravilhas daquilo. O cigarrito era para acalmar causo o moço tava todo indrominado com o chuto Laughing . Voltou á realidade quando pegou na sua menina e ainda bem, aquilo a continuar assim não sei não, lixava-se ali 30 contecos para ir ao algarve e vir...ahahahah.
De Castro Verde a Almodovar fui a "cheiros". A malta queria abastecer por lá e para não se parar 2x assim fiz também. Felizmente não fiquei apeado.
Já em Almodovar city, na puta da Galp, abastecemos e abancámos na esplanada. Bebemos umas minis, falámos da minha menina nova, e de outras cenas também, comemos mais qualquer coisita e o compadre silent Walker, finalmente, toma o pequeno almoço:lol:. Eram para aí umas meio dia quando zarpámos em Direcção a Algoz para o almoço.
O trajecto até lá foi ali pela serra, percurso que o compadre escolheu por ter paisagens espetaculares mas que se revelou uma grande seca para mim e pelo menos para o Silent Walker Twisted Evil . Já lá em cima no Miradouro, uns kilometros mais à frente, tabaqueou-se o assunto e tiraram-se fotos. A paragem foi breve, estavamos já em cima da hora do almoço e ainda estavamos a uns Km's valentes. Algum tempo depois chegávamos à via do infante, via S.Brás de Alportel. Deixámos o silent Walker pelo caminho que ia namorar, digo, almoçar com a sua namorada em Faro. Iria ter connosco mais tarde. O resto da malta seguiu até Algoz onde já se encontrava o outro ganda maluco, o xaparro cuzinheiro, brother do Hulk. Grande Abraço para ele....
Na Via do Infante, não resisti, foi o meu momento, em sexta, sempre em sexta, dei gás á vontade, passei pela malta e acenei, asta lhuego cambada Very Happy . Depressa cheguei aos 250 e assim me mantive uns Km's, aquilo é simplesmente delicioso. parei mais à frente por não saber qual a saida, abrandei junto à berma e assim segui em passo lento, o compadre delisis vinha lá atrás e ao ultrapassar-me, gazamos mais uma beca, os dois. Uns kilometros mais à frente, decidimos então parar mesmo, na berma, da AE. Esperámos, esperámos, e esperámos.....mas que é da malta car@lho??!!?? Já sairam?? Porra!!!!
Novamente preparados para arrancar e sair na proxima way out, eis que se avistam umas lamparinas lá ao longe, era a xaparraria em peso, passados 10 minutos ou mais.. Laughing
Com o gang já todo reunido, seguimos para a próxima saida onde se encontrava já o Porfirio, tendo a rapaziada seguido de imediatoa para o Restaurante.
Cumprimentos da ordem, mais tabaqueação, 2 dedos de converssa e ala, morfos., Frango à Guia, com bastante piri-piri, vinho, cerveja, larachas, gajas boas, e ruins também, mais frango, mais vinho, digestivo, etc....O casas novas ás já dormia Laughing
Já com o estalo nas orelhas, seguimos para a sede do GM de Algoz para mais estalo. Aquilo não tinha ninguém e depressa tomamos aquilo de assalto. Os matracos fizeram a delicia da malta, assim como o pirete de madeira que por lá se encontrava. Diziam que era um porta chaves. Penso que existem por aí umas potografias da cena, felizmente em parte incerta Laughing .
O maçuco caparrudo que se encontrava por trás do balcão tambem fez sucesso aos olhos da veva Twisted Evil . Hulk, orienta-te pá!!!! Laughing
Lá para as tantas e de tanta mini entornada, seguimos para Portimão, já era noitinha e tinhamos o jantareco orientado no aniversário do MG Arade através do Carlos Soares.
Foi uma beca dificil sairmos dali, pois havia por lá um companheiro que insistia em pagar minis à malta. Ainda levou um bocado a mal a malta recusar-se a beber mais e tal, mas enfim....o moço tava tambem "entornadito" e queria ser simpático à força toda... Very Happy
O Xaparro cuzinheiro ficou por ali, morava ali pelas bandas, e o resto da maralha bazou para Portimones.
Ali perto e à entrada da via do infante, já se encontrava o compadre silent walker novamente. Seguimos todos para Portimão até á
à casa do Carlos que nos recebeu com umas minis na mão e nos mostrou a sua casa nova. Falamos um pouquito e combinámos para daqui a pouco nos encontrarmos lá pela minha casa.
O hotel que entretanto havia arranjado para pernoitarmos, ou melhor, pernoitarem alguns dos xaparros, era logo ali, em frente ao meu casebre. Ofereci o meu casebre mas dado o numero de participantes à ultima da hora, foi complicado acomodar todos, pelo que uns ficaram ali no "Oceano Atlantico" por um preço fantastico, e eu o delisis e o silent ficámos na minha casa.
Pouco depois, já com o people orientado e com a estorjia arrumada, rumámos então ao local do aniversário do MG Arade. Xaparros houve que foram de Taxi com medo das gasosas e tal....
Os duros, eu, Delisis, carlos e Xaparro Cuzinheiro que entretanto se juntara ao grupo Twisted Evil seguiram de motêdo. O compadre Silent walker, seguiu também no motêdo, à pendura do Carlos. Very Happy . Fracote!!! Laughing
A rapaziada do taxi perdeu-se pelo caminho e só chegaram muito depois, após terem ligado a alguém a pedirem instruções para o taxista, ehehehehe.
Finalmente todos reunidos, novamente, lá iniciámos o jantar, pela módica quantia de 5 euros+bebida, que correu de feição, como seria de esperar. Confraternização, camaradagem, convivio foram os termos da ordem. Os metros de cerveja corriam a bom ritmo e a conversa também.
Lá para as tantas e pedindo desculpa ao Carlos e o resto da malta, despedimo-nos e fomos à deita. O dia tinha sido duro, desde as 8 da matina, sempre a bombar, nos kilometros e mais duro ainda, na pinga. o pessoal estava arrasado. O regresso, com um grizo do camano, foi feito em marcha lenta. O silent, a muito custo, lá veio à minha pendura na "R". Foi pacifico no entanto.
O Xaparro cuzinheiro zarpou para Algoz/Albufeira e o resto da xaparraria para o hotel, de táxi
Já com as burras arrumadas no parque, fomos ao camalho com grande força, sem antes haver no entanto, um quase monólogo do xaparro delisis. Putas e vinho verde parece-me que foi o tema Laughing Pouco depois apagámo-nos todos.
A ramboia que se passou no prédio ao lado desconheço. O hulk que diga qualquer coisa Twisted Evil

Domingo, encontro marcado para as 09 da matina, lá em baixo no Oceano tlantico. Desta vez ninguém se atrasou.
O pequeno almoço antes de seguirmos para silves e a subida impossivel, foi ali no Retail de Portimão na EN125. Até lá, demos a volta pelo Vau e o Alvor. Fizemos mais uns Kilometros é certo, mas apanhámos ar na trombeta e ganhámos outro animo para o dia.
Já na pastelaria com esplanada para o imenso parque, forrámos o bucho com um pequeno almoço revigorante. Para mim, o revigorante é um galão, que desenrrata tão bem quanto uma cola naqueles dias de resaca, que por acaso, era o caso. Para outros, era uma tosta do tamanho de 2 pães de kilo Laughing .
Mais boa disposição, mais larachas, umas gazadas do intestino de 3 ou 4 que para lá andavam a minar o ar e pimba, siga para bingo. Só para que conste, ainda fui aliviar a tripa e só depois zarpámos até Silves. abastecemos ali nas Bombas, que eram barateiras e de marca branca e que entretanto deixaram de o ser, foram compradas pela puta da GALP.
Já na EN 125 Very Happy e após passar a ponte, dei gasosa novamente, é dificil não dar. O Delisis não se ficou e acompanhou e o hulk só não deu porque ia com o "travão" á pendura. Depressa chegámos lá à frente onde pensava que seria o ponto de viragem, mas após 10 minutos de espera e nada deles, resolvemos telefonar. Estavam já a entrar em Silves. Foooda-se!!!!
Fizémos a rotunda ali à saida de Portimão junto ao Slide & Splash e tomámos o sentido inverso em direção à saida para Silves. Os xaparros apanharam outra estrada.
Pouco depois, também nós estavamos em Silves. Os poucos Km's e a estrada impecavel, foram razão suficiente para que isso acontecesse.
Na subida impossivel e com a malta reunida outra vez, após algumas indecisões quanto ao local a ficar, lá concordámos em encostar ali ao balcão da SuperBock. Tudo estava excelente não fosse um filho da puta pirrónico como o caralho a berrar de 30 em 30 segundos. O cromo recebia força e animo por parte dos seus amigos atrasados mentais ressacados, e assim continuava na sua odisseia para enfezar o resto da malta. Por pouco não apanhou com o capacete nos dentes, cabrão.
Farto daquele azeiteiro de merda, zarpámos até ao local do poiso onde se éncontrava o carro de dois amigos que entretanto se tinham juntado e feito o favor de comprar umas cenas no supermercado. A mala estava carregadinha com cerveja fresquinha, pão, carne para assar, batatolas, etc.....um maná para aquela hora do dia. A fome já apertava...
A subida entretanto estava na pausa. Que eu desse por isso e daquilo que presenciei, ninguém tinha conseguido subir até ao momento.

De roda das brasas, a malta começou então o repasto. assim se passou mais um bom bocado de dia e rápido chegámos às 15.00 horas. Entretanto também se havia juntado o amigo sorvedor que se encontra no Algarve em tr*b*lh*. Foi um 1/2 dia porreiro mas estava na hora de regressar. O céu estava a por-se, o frio a aparecer e era opinião geral que se deveria iniciar o regresso. Assim foi, despedimo-nos dos que ficaram e fizémo-nos à estrada. Tomámos uma estradita nacional estreita e sinuosa mas em excelente estado, para mais tarde irmos apanhar o IP2. Neste ponto faço sinal ao Delisis se me quer acompanhar. Tenho um maquinão e a oportunidade de o experimentar sem limites. Ele diz que não, e eu sigo só. Não dou muita velocidade, pois a experiência não é nenhuma e o vento é forte, mas aproveito a 170/180 todas as curvas da serra. Surge entretanto um Golf Preto que teima em picar-se comigo. O gajo ia na boa, e eu ultrapasso, o gajo não gostou, ou gostou da máquina e quiz ver mais de perto, acelera, vejo-o pelo espelho, e depressa me ultrapassa, ia eu a 140 nesta altura. Daí em diante, o gajo queria festa mas caguei pera ele. Apenas me interessava curtir a minha "onda" Laughing . O gajo certamente ia em stresse pois quando havia transito, eu passava à frente na minha velocidade de cruzeiro e o gajo ficava para trás Twisted Evil . Lá me conseguiu alcançar em Ourique. Ele seguiu em frente e eu cortei para Beja. Aqui sim, dei gasosa à vontade e fodi mais uma boa quantia de gasosa. Lá mais à frente e com o vento a fustigar-me, decido parar ali na Repsol de Entradas e esperar pelo pessoal. Bebo uma cola, fumo uma cigarrada, e outra, espero, e espero, e finalmente, passados aí uns 20/30 minutos, o maltêdo lá dá o ar de sua graça. Não param, mas o Hulk acena, e eu também, ambos sabiamos o que se passava, já lhe havia ligado á uns minutos atrás, o moço tem um K7 xpto que le permite atender chamadas em andamento. É cócó mas dá jeito é certo. Twisted Evil
Equipo-me e pego a estrada novamente, dou gasosa, novamente, mas não os vejo, só à entrada de Beja, também eles vinham a dar gás.
Parámos na BP, bebemos café e atestamos as burras, menos eu, que ainda tinha uns traços porreiros. Fazendo a média aos traços, calculei que ainda daria para chegar a Évora. Calculei mal....
De regresso até Évora e já com a veva ao colo da Goldwing do casas novas, o Hulk enceta uma corrida contra o tempo Laughing, e o Delisis também Twisted Evil . Ramon segue logo atrás, a 180kmh.....
A coisa tava a correr bem mas chego a Monte de Trigo e perco-os de vista, acendeu-me a reserva e abrandei a marcha. Fui a cheiros até S.Manços e lá consigo meter 5 euros de gasosa. Entro novamente no IP2 e dou gás até Évora. na Rotunda da Variante já a rapaziada estava toda reunida. Ainda houve tempo para o Silent Walker fazer um mini teste à VFR1200 emprestadada por dois dias ao Ramon.
Parece que gostou o compadre Very Happy
Pouco depois e após os cumprimentos e promessa de um próximo encontro, zarpámos até casebres estafaditos mas de alma cheia.

Cá o je, adorou tudo, sobretudo, mas sobretudo mesmo, a máquina que carreguei nas unhas.
Linda, espetacular, brutal, mas o termo exacto, deliciosa.
Não deixo os ferros, mas assim que tenha oportunidade e espaço, uma "R", fará companhia à DIVA.

Saudações Eboreanas Daemonianas


Fotos:
http://edaemon.multiply.com/photos/album/37/37

Percurso:
http://tinyurl.com/Allgarve-III

Blog:
http://eboraedaemon.blogspot.com/2010/11/invasao-ao-allgarve-2010.html
Eborae Daemon
Eborae Daemon
SuperXaparro
SuperXaparro

Mensagens : 2506
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Invasão ao Allgarve 2010 Empty Re: Invasão ao Allgarve 2010

Mensagem por Eborae Daemon Dom 05 Dez 2010, 14:21

prantem mais fotografias sff.

Agradecido...
Eborae Daemon
Eborae Daemon
SuperXaparro
SuperXaparro

Mensagens : 2506
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Invasão ao Allgarve 2010 Empty Re: Invasão ao Allgarve 2010

Mensagem por Hulk Dom 05 Dez 2010, 15:53

tão lá umas no inicio acho eu
Hulk
Hulk
Bicho da Madera
Bicho da Madera

Mensagens : 1660
Data de inscrição : 15/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Invasão ao Allgarve 2010 Empty Re: Invasão ao Allgarve 2010

Mensagem por Eborae Daemon Dom 05 Dez 2010, 15:58

tão mas nan sã tuas...nan tens???
e aquelas lá do pirete e tal que eram muito giras. Gosto de piretes....de madera Laughing
Eborae Daemon
Eborae Daemon
SuperXaparro
SuperXaparro

Mensagens : 2506
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Invasão ao Allgarve 2010 Empty Re: Invasão ao Allgarve 2010

Mensagem por Hulk Dom 05 Dez 2010, 19:22

aqui o slideshoow
20101106-3 Invasão do ALLgarve

se não conseguirem ver aqui está o link:
http://picasaweb.google.com/hulk.motoxaparros/201011063InvasaoDoALLgarve?authkey=Gv1sRgCPLLnevQ09anaw&feat=directlink
Hulk
Hulk
Bicho da Madera
Bicho da Madera

Mensagens : 1660
Data de inscrição : 15/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Invasão ao Allgarve 2010 Empty Re: Invasão ao Allgarve 2010

Mensagem por Eborae Daemon Seg 06 Dez 2010, 13:54

tenho um pirete tã lindo!!!! Laughing
Eborae Daemon
Eborae Daemon
SuperXaparro
SuperXaparro

Mensagens : 2506
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Invasão ao Allgarve 2010 Empty Re: Invasão ao Allgarve 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos