MOTOXAPARROS
Bem vindo ao fórum Motoxaparros , um local de encontro virtual dos Motoxaparros e seus amigos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

MOTOXAPARROS
Bem vindo ao fórum Motoxaparros , um local de encontro virtual dos Motoxaparros e seus amigos.
MOTOXAPARROS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Natalada 2010

4 participantes

Ir para baixo

Natalada 2010 Empty Natalada 2010

Mensagem por Eborae Daemon Sáb 18 Dez 2010, 20:24

Natalada levou a peperiú no bum bum.....óó Laughing

Já cheguei, ja desbundei.....
inda tou beb<<<<<<<<<<<<<<<<ádo, jic, hic, brrrrrrrrrrrrrrr.....vrummmmmmm

logo que postivé jeu colocaríri as pélig´rficas aqui memo, hic.....com liçenca, inte´já
Eborae Daemon
Eborae Daemon
SuperXaparro
SuperXaparro

Mensagens : 2506
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Natalada 2010 Empty Re: Natalada 2010

Mensagem por Eborae Daemon Sáb 18 Dez 2010, 22:26

8.15h lá estava eu como combinado na praça primeiro de maio. Pela primeira vez, fui o primeiro dos primeirissimos....e sequei uma beca, tanto, que tive que ligar pra morde de ver se tava enganado.
Afinal não tava. A malta tava era atrasada.
Lá para as oito e média aparecem então o hulk, Minie e Delisis. Pouco depois chegava o Hugo Chaveiro. Vinham todos Nataleiros.....
Burras estacionadas, vá de dar 3 voltas ao mercado à procura de algo para comer. Abancámos numa pastelaria, e unica, toda fina mas com uns morfos todos descanzelados. Não dou muitos dias ao tasco para que esteja fechado...

Pequeno-almoçarados, toca de bazar para o parque do intermarché onde nos haviamos de encontrar com o MC Templo. Já lá estavam uns quantos, mas chegados lá, ainda presenciamos a chegada de muitos mais assim como a bófia que iria abrir caminho.
Entretanto, já eu havia me transformado igualmente em nataleiro...
Uma meia hora por ali a tirar poligrafias, põr a conversa em dia e a ultimar os ultimos preparativos e eis, que se inicia a marcha.
Em andamento lento, a primeira paragem foi logo ali a poucos metros nas Bombas do antigo Pedro Miguéns. Cafézada tomada e inicia-se novamente a marcha, desta vez, com paragem na Motodiana. Por esta altura, deu-me vontade de arrear o calhau e assim fiz, não me fazendo rogado, encaminhei o assunto até casebres que era logo ali ao lado. Calhou bem afinal, 4 meses de namoro com a Motodiana bastou-me, agora só quero é recompor-me da desilusão...adiante;
Saí de casa e fui ter à rotunda de aviz onde esperei a malta que entretanto já tinha saido da Mot...cof, Motod...cof cof arghrr, chlep, cof cof, isso.
Tinham os rapazes seguido para o bacelo e quando liguei ao hulk, estavam mesmo a sair do intermarché Frei-Aleixo. Pouco depois,
estavamos novamente reunidos.
Paragem seguinte, rua da lagoa junto à pastelaria violeta, onde buemos umas pepsis. Fodemos também o trânsito pa'caralho, assim como fizemos a alegria de muitos cidadãos.
A previsão era de chuva para o dia todo, mas segurou-se até ao meio dia mais coisa menos coisa.
Mal tinhamos chegado ao tasco e a chuva começava a dar sinal da sua graça. A morraçar, lá mamámos umas quantas pepsis e queimamos um quarto de hora bem alargados.
Pouco depois, ou nem tanto, já estavamos novamente a emborcar mais umas minis e uns martines, tudo á borliú....ganda éme cê, está de parabéns, não pela buida à bórliú, mas também Twisted Evil O tasquêdo eleito foi aquele réste franganeiro lá em baixo na rua de Aviz em frente à drogaria qualquer coisa. Conhecida comó caraças mas nan ma lembro, tou todo queimadinho ainda.....
A fazer horas para a APPCDE, lá emborcámos umas valentes.
Com a chuva a morraçar ainda mais e com as orelhas já a ferver, zarpámos então para a associação, na realidade, o objecto principal deste evento. Acompanhei a malta até lá mas não presenciei nada com muita pena minha. Eram aí umas 12.45h quando olhei para o relógio e tive que me pirulitar. Tinha que levantar a viatura que se encontrava na oficina e que fechava Às 13.00h.
Dasss.......mais valia "&%/#mother fucker doi car@ças...dasss, arre, irra...316 bélinhas por uma mudança de óleo, dois filtros e uma lampada, mais iva e mão de obra e o caralho. Foda-se!!!!
Paguei, arrumei a chave, estacionei lá fora e zarpei para o restaurante, ainda lá não estava ninguém. E eu a pensar que já estavam abancádos.
Pouco depois chega o Florival para orientar as cenas, e outro pouco depois, aparece o ramalhete escabreado, logo seguido do delisis a queimar alcatrão. Dasss...os moços vinham picados...ou com fomeca Laughing
Passado uma beca chega o pelotão.
Mais umas jolas, aqui a pagantes, que o Pina nan brinca em serviço, fizeram-se horas para abancarmos finalmente. Eram aí umas 14.30h.
As entradas, fraquitas, voaram de imediato..
Os jarritos de vinho, idem
Os morfes, foram servidos a conta gotas
A sobremesa paguei-a à parte, mas não me queixo
A amarguinha, tambem queria ter pago, mas já não ma deram, esqueçeram-se, enfim.....
Apesar de tudo, a feijoada estava saborosa, refiro-me ao arroz, ao feijão e ao caldo. A carne quase nem a vi....
Não imputo a responsabilidade a ninguém e muito menos ao Motoclube que fez um excelente trabalho e está de parabéns. Volta super porreira e 5 estrelas.
O restaurante, já lá haviamos comido e não gostámos. o rapaz é uma beca semítico, e ficámos também mal servidos. Desta vez também foi assim para alguns....que refilaram.
Por mim, fiquei na boa, mas que dependa de mim, o homem é outro que está benzido, há muito tempo.
O almoço correu sempre a bombar com a disposição que se pede. Lá para as 16 e picos já estávamos todos cá fora despachadinhos e entrunfados Very Happy
O que se passou a seguir não sei, mas o evento para mim chegava ao fim, eram horas de rumar a casa. Entretanto a chuva apareceu em grande e meio encharcado consegui chegar a casebres.

Passeio 5 estrelas, convivio altamente.
Muito Bom...

fotos:
http://multiply.com/slideshow/edaemon:photos:42
Eborae Daemon
Eborae Daemon
SuperXaparro
SuperXaparro

Mensagens : 2506
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Natalada 2010 Empty Re: Natalada 2010

Mensagem por Dumou Dom 19 Dez 2010, 16:16

A drogaria é a sofio
Os tasco é a churasqueira de Aviz e a Associação é APPACDM.

O Restauranete tem uma cruz na porta.

O dono e a comida nas nalgas.

O grupo d´Templo está de parabens.

Vamos a ver quantos vêm connosco ao nosso passeio do Dia de Reis e ver se fazemos melhor que eles.

Competição saudavel só traz vida à cidade.
Dumou
Dumou
Bicho da Madera
Bicho da Madera

Mensagens : 1445
Data de inscrição : 18/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Natalada 2010 Empty Re: Natalada 2010

Mensagem por Eborae Daemon Dom 19 Dez 2010, 22:16

Laughing
curto e groso

fódex!!!!!
Eborae Daemon
Eborae Daemon
SuperXaparro
SuperXaparro

Mensagens : 2506
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Natalada 2010 Empty Re: Natalada 2010

Mensagem por Dumou Seg 20 Dez 2010, 11:34

O meu é comprido e grosso.

É genético
Dumou
Dumou
Bicho da Madera
Bicho da Madera

Mensagens : 1445
Data de inscrição : 18/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Natalada 2010 Empty Re: Natalada 2010

Mensagem por Marco Qua 22 Dez 2010, 15:34

muito fixe...
tenho pena d ñ poder ter ido

Marco
Kagrande Xaparro
Kagrande Xaparro

Mensagens : 221
Data de inscrição : 21/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Natalada 2010 Empty Re: Natalada 2010

Mensagem por Eborae Daemon Qua 22 Dez 2010, 16:01

delisis escreveu:O meu é comprido e grosso.

É genético

o meu é ainda preto... Cool
Eborae Daemon
Eborae Daemon
SuperXaparro
SuperXaparro

Mensagens : 2506
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Natalada 2010 Empty Re: Natalada 2010

Mensagem por zp Qua 22 Dez 2010, 18:09

Ramon Ramone...

usaste a D3000 pras pelingrafias???

como é que conseguiste aquelas panorâmicas fisheye???

descose-te

e mais uma vez... mérdinha aos molhos pro multiply!!! Twisted Evil
zp
zp
Raios'parta o Xaparro
Raios'parta o Xaparro

Mensagens : 512
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Natalada 2010 Empty Re: Natalada 2010

Mensagem por Eborae Daemon Qui 23 Dez 2010, 16:54

Laughing
Aquilo foi com o télélé de 5 Megas que tava à venda por 5 euros.
Na nikóne descoheço essa função... Twisted Evil
Eborae Daemon
Eborae Daemon
SuperXaparro
SuperXaparro

Mensagens : 2506
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Natalada 2010 Empty Re: Natalada 2010

Mensagem por Dumou Sex 24 Dez 2010, 16:55

Lindo o vosso diálogo.
Levo meia hora a tentar perceber. Depois percebo que nada entendo do que falam...
Dumou
Dumou
Bicho da Madera
Bicho da Madera

Mensagens : 1445
Data de inscrição : 18/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Natalada 2010 Empty Re: Natalada 2010

Mensagem por Eborae Daemon Sáb 25 Dez 2010, 13:16

maluco.......
Eborae Daemon
Eborae Daemon
SuperXaparro
SuperXaparro

Mensagens : 2506
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Natalada 2010 Empty natalada

Mensagem por Eborae Daemon Sáb 15 Jan 2011, 15:20

https://www.youtube.com/watch?v=OKOR4pcnRgE
Eborae Daemon
Eborae Daemon
SuperXaparro
SuperXaparro

Mensagens : 2506
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Natalada 2010 Empty Re: Natalada 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos