MOTOXAPARROS
Bem vindo ao fórum Motoxaparros , um local de encontro virtual dos Motoxaparros e seus amigos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

MOTOXAPARROS
Bem vindo ao fórum Motoxaparros , um local de encontro virtual dos Motoxaparros e seus amigos.
MOTOXAPARROS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


HulK tattoo

+2
Fernando Luis
Eborae Daemon
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

HulK tattoo - Página 2 Empty Re: HulK tattoo

Mensagem por Hulk Dom 12 Dez 2010, 23:55

sim vou colocar , mas quero antes fazer uma filmagem melhor sem tanto treme treme Razz
Hulk
Hulk
Bicho da Madera
Bicho da Madera

Mensagens : 1660
Data de inscrição : 15/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

HulK tattoo - Página 2 Empty Re: HulK tattoo

Mensagem por Eborae Daemon Seg 13 Dez 2010, 00:18

videos porreiros
uiii....e a banda sonora Twisted Evil
Eborae Daemon
Eborae Daemon
SuperXaparro
SuperXaparro

Mensagens : 2506
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

HulK tattoo - Página 2 Empty Re: HulK tattoo

Mensagem por Hulk Seg 13 Dez 2010, 13:45

Bem então vamos a ver se escrevo algo sobre a ultima parte deste hulk tomácor .

Sabado de manhã , madrugada melhor dizendo , aí pelas 11:00/11:30 encontramo-nos na Aminata , eu e o Ramon , para irmos a Beja fazer a ultima parte da minha tatuagem , desta vez queríamos fazer uma volta diferente , por isso fomos para Beja , direitos a Vendas Novas Shocked

Paramos nas bombas dos gatunos junto aos karts , enquanto o ramon abastecia eu amanhava uma câmara que me arranjaram , mais concretamente uma OREGON SCIENTIFIC ATC5K
HulK tattoo - Página 2 ATC5K_lg
estou a testa-la , pelo que me é dado parecer tem potencial , os vídeos estão bastantes tremidos por causa da solução que arranjei para fixar a câmara , mas isso já rectifiquei (acho) os próximos testes o dirão.


tempo ameno , sem frio , alias com a Lady agora é difícil apanhar frio , vento , chuva etc , seguimos para Montemor , estradas com uma curvas após Montemor que nos começaram a colocar em tempero .

Chegamos a Vendas Novas, paramos na ZA motas para o Ramon ver de umas cenas e eu procurar preços para umas coisas que quero colocar na Lady... fazem-se horas , voltamos para Montemor e apanhamos a nacional 2 , logo à saida vejo o Ramon abalar descabriado rumo a Alcacer , pico-me um pouco e apanho o moço , porra rapaz não é por aqui é direito as Alcáçovas , toca de voltar para trás .
Mais uma vez fico apaixonado por esta estrada e pelo Alentejo , curvas 5* , pavimento novo e uma paisagem de sonho .Há quem faça viagens enormes , para conhecer outras estradas e circuitos maravilhosos e muitas vezes perdem completamente a noção do que têm ao pé de casa .


passamos as Alcáçovas e uma paisagem diferente se abre perante os nosso olhos , linda de tal maneira que nos deixa extasiados

seguimos para o Torão e depois para Ferreira do Alentejo , nunca tinha feito este caminho , mas recomendo , principalmente se for depois das obras estarem acabadas .

14:30 chegamos a Beja , como o tempo é curto vamos ao mac , a ver se conseguimos colocar algo nos estomagos rapidamente .
Perto das 15:00 finalmente tamos na Antraste e começa a picadela do couro , coisa pouca , pois também já estava quase pronta a menina , já terminando a cena e já de saida , aparece a Isa com um amigo que ia fazer um pircing , ia pois não foi que a antraste pelos vistos tinha aberto só para completar a minha tattoo.

Seguimos em direcção a Évora , com paragem em Portel para Abastecimento e em Monte do Trigo para pesquisar uma manjedoura para um futuro evento , chegamos a Évora cada um para as suas e até à próxima , hoje deu para fazer uns kms porreiros e finalmente te a tattoo pronta .

HulK tattoo - Página 2 DSCN0003
HulK tattoo - Página 2 DSCN0004
HulK tattoo - Página 2 DSCN0006
HulK tattoo - Página 2 DSCN0013
Hulk
Hulk
Bicho da Madera
Bicho da Madera

Mensagens : 1660
Data de inscrição : 15/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

HulK tattoo - Página 2 Empty Re: HulK tattoo

Mensagem por Fernando Luis Seg 13 Dez 2010, 15:19

Bela cronica e volta também.
Não conheço esse troço da Nacional 2.
Futura volta para mim e a minha "Fatinha".
Fernando Luis
Fernando Luis
Xaparro a Rego Xeio
Xaparro a Rego Xeio

Mensagens : 445
Data de inscrição : 08/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

HulK tattoo - Página 2 Empty Re: HulK tattoo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos