MOTOXAPARROS
Bem vindo ao fórum Motoxaparros , um local de encontro virtual dos Motoxaparros e seus amigos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

MOTOXAPARROS
Bem vindo ao fórum Motoxaparros , um local de encontro virtual dos Motoxaparros e seus amigos.
MOTOXAPARROS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


HulK tattoo

+2
Fernando Luis
Eborae Daemon
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

HulK tattoo Empty HulK tattoo

Mensagem por Eborae Daemon Dom 17 Out 2010, 10:38

HulK tattoo 242uzq1

Moços...
Eram 08.20h prá_í, toca o eliseu à minha porta, já eu tava a aperaltar-me todo. Mais uma vez, os gajos da Motodiana foderam-me as espectativas, e lá tive que ir à pendura. Tenho o ferro encalhado na Oficina à 2 meses e tal, mas isso é outra novela que faço questão de divulgar para tomarem conhecimento.

08.30h já estávamos em andamento. O compadre Hulk ouviu dizer que gostei tanto das curvas na ultima vampiragem em que tambem fui à boleia, que resolveu ir pelas curvas só para me fazer a vontade affraid Laughing .
O caminho escolhido foi ali por Aguiar, Viana, mais à frente Cuba e lá está, Beja. Curvas à manêra......Dass!!!!! pale
Ele diz que foi pela páisáje....Tá bem abelha.... Laughing

Chegados a Beja, lá pelas 09.30 da matina, já o mestre do courolir tava a pino a ripar o desenho do Hulk. Tava marcado para as 10.00h e o homem já lá tava a bombar na cena. O rapaz nem dormiu com toda a certeza.... Twisted Evil
Lembro que já lá fiz muitas sessões com o Nuno e nunca o moço chegou antes das 10.00h. Esta tattoo deve-lhe estar a charingar o juizo todo de tão fodida que é. O compadre Hulk não fez por menos....Dasss
Como faltava aí uma meia hora e depois das apresentações iniciais, fomos ali à pastelaria mais próxima buer um cóffee. Logo à entrada fiquei com má impressão, pois a tipa estava atrás do balcão a fumar uma cigarrada. Do outro lado estava outra rapariga de tréco-lareco.
Como era só um café cagámos na cena e avançámos.
Assim que chegamos ao balcão e pedimos o produto, a gaja ao nosso lado de tréco-laréco, dispara logo:
ATÃÃÃÃOOO!!!ADONDE É A FESTA DOS MOTOQUEIROS???
Eu(ainda meio a dormir):hã??!!
Hulk(mais centrado):Na há festa moça. A festa fazemo-la nós.
Vai daí começa um monólogo entre a gaja e a gaja... Laughing
Foda-se que puta de vida agora. tenho esta croma a buzinar-me ao ouvido.
Eu desliguei...
O hulk de vez enquando ouvia-o dizer:sim sim, hã hã, pois.... Laughing
..e a gaja, motoqueiro para ali, motoqueiro para aqui...conheces o nan sei quem?..e o nan sei quantos?
nan conheço ninguem daqui moça, nan sou de cá dizia o compadre Hulk. Uma moca... Twisted Evil Dasss!!!!
À saída o compadre confessou-me que só teve vontade de lhe ir à fronha com aquela história do motoqueiro. Imagino....Eu não ouvi nem metade de puto que se passou..

Novamente na Antraste, a rapaziada enteirou-se então dos pormenores da coisa. Estávamos lá À uns 10 minutos e eis que entra o emplastro do café, para nos brindar com mais 5 minutos de azeiteiriçe. Epá....a sério... Laughing Arre macho!!!
Entretanto chega o outro sócio, o miguel e vá de pôr a conversa em dia, tatuagens, motas, etc...
O Hulk entretanto sobe para bombar a cena. Eu fico cá por baixo a ver algumas revistitas. Entretanto chega o Fernando Luis que foi ter connosco. Tive ali de conversa com ele uma beca, e eis que passa lá fora o foragido shadowman. O fernando liga para ele mas ele escusa-se. Tem garina nova e não a quer mostrar a ninguém. Uiiiii.....deve ser boa comó milho. Tem medo!!! Very Happy
Posto isto, nan nos restava mais nada se não irmos beber uma na esplanada lá em baixo, e assim foi. Uma média rápida e fresquinha, causo o compadre Fernando tinha que entrar ao meio dia no tr*b*lh*. Voltámos então para cima de volta à antraste e o fernando bazou. Eu subi até ao primeiro andar para a companhar o tr*b*lh* no couro do Hulk, mas népias, o rapaz já estava de malas aviadas.
Ehhh lá....qué isto?pensou cá o je. Já????
Tá bem que foi só o contorno, mas foi rápido demais...pelo menos as minhas levaram bem mais tempo.
O Nuno tá a ficar com a mão mais calejada.... Very Happy
Entretanto ainda tive que segurar os pés a uma menina que ao fazer um précingue se sentiu mal e perdeu a côr. Tava naquela de desmaio nan desmaio...Com uns açucres e piropos a moçoila lá se recompôs. Adonde teria sido o brinco??Esquéci-me de préguntar porra....
Lá para o meio dia e meio retornámos a casa. Desta vez viémos pelo IP. Perguntou-me à chegada se tinha gostado da viagem. Não sei, respondi. Como era a d'rêto, olha, dêxê-me drómir compadre...só acordê, ali em S. Manços com um "tente-te nan caias" Twisted Evil .

..e prontoz....foi assim mais uma odisseia destes avariados.
Não desprimorando o kit de unhas do compadre hulk, só lamento nan ter tido o meu ferro nas minhas unhecas, mas isso, tal como disse, é outra novela.

Atão, um abraço e um quêjo....

Umas peligrafias, muito poucas, ou quase nenhumas, da cena.

https://2img.net/r/ihimizer/img541/5772/82245457.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img213/8554/19613872.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img227/7417/51778503.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img139/1439/11947927.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img686/9219/51911859.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img217/1821/46278223.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img205/7682/84632018.jpg
Eborae Daemon
Eborae Daemon
SuperXaparro
SuperXaparro

Mensagens : 2506
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

HulK tattoo Empty Re: HulK tattoo

Mensagem por Fernando Luis Dom 17 Out 2010, 12:20

Gostei do desenho, mas ainda nan é desta que me rabisco todo.
Gostei de ver estes moços outra vez, foi pena o Shadownman não ter trazido a bececleta nova para nos mostrar, mas o rapaz diz que somos perigosos e podemos lhe estragar a pintura toda LOL.
Fernando Luis
Fernando Luis
Xaparro a Rego Xeio
Xaparro a Rego Xeio

Mensagens : 445
Data de inscrição : 08/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

HulK tattoo Empty Re: HulK tattoo

Mensagem por zp Seg 18 Out 2010, 00:46

isto é tudo muy bonito mas... onde tão as fotos da tattoo????

menos mal que desta vez não foi no multiply Twisted Evil
zp
zp
Raios'parta o Xaparro
Raios'parta o Xaparro

Mensagens : 512
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

HulK tattoo Empty Re: HulK tattoo

Mensagem por Hulk Seg 18 Out 2010, 10:46

boas

algo para eu dizer então ...

levanteime cedo tava com a passarinha aos saltos , não com nervoso de medo que pudesse doer , mas desejava começar , irra que o tempo demora a passar , mas com calma e perseverança lá se fizeram horas para ir buscar o Ramon , chego e nada o moço ainda tava de roda do espelho a arranjar-se qual noiva de Arraiolos , irra que mesmo não levando gaja , tenho que papar com os atrasos inerentes a elas ... Razz
Twisted Evil

enfim a noiva lá se arranjou e toca de seguir para Beja , chego à rotunda de Viana e resolvo assim num volte face de seguir para Viana , sei que a estrada já está quase toda arranjada e preciso de limar os pneus um bocado de lado que tão a ficar muito quadrados , além que a paisagem direito a Viana e Alvito é muito mais interessante , não sei porquê mas aquela zona antes de chegar a Alvito quando passamos por o meio de um montado de Azinho e Sobro vendo os animais de pastio lembra-me sempre e trás-me à memoria invariavelmente a pergunta .
Como Seria este local à 200 ou 400 anos atrás , é sempre um local mais sombrio , com algum nevoeiro associado , que por acaso também apanhamos, que me faz viajar o pensamento e também me recarrega as baterias , sabendo eu como o Ramon tem andado escafodido com a cena da burra dele pensei em desanuviar um pouco os pensamentos do moço , mas parece que pelo que me disse depois não terá sido bem assim , bem adiante fiz a minha obrigação ...
passamos Alvito e até Vila Ruiva encontramos uma estrada mais recortada e com bom pavimento , mesmo o que manda o sôr dotor para ripar as laterais da borracha , perco-me sempre q'eu por ali passo , esqueço-me e toca de fazer as curvinhas com alma , é um gozo que só quem passa por elas é que consegue compreender o que digo , qualquer dia Delisis temos que fazer aquele caminho em conjunto ... Razz

, seguimos o resto da viagem sem mais novidades excepto passando Cuba e até ao IP2 que sinto o Ramon um bocadinho desconfortável por mor das irregularidades que aquele troço de via tem , de vez em quando uma interjeição e as mãos dele à procura de apoio , bem foi o pequeno preço a pagar para fazer as anteriores curvas , nada de mais .

Chegamos a Beja e à Antraste , pensei que aquilo tinha sido assaltado , 9:30 e já o moço tava aberto , um bocadinho de conversa , vejo como estão as coisas a andar e vamos tomar café , depois a cena macabra que o ramon acima descreveu , e volto para a Antraste , vou lá par cima , preparação da tattoo , irra que isto nunca mais começa , enfim a bendita da agulha começa a martirizar pele e finalmente sei o quanto aquilo pode ou não doer , algumas zonas sim doem outras nem por isso , até calham bem pois tava com comichão nas costas e é como se a agulha as tivesse a coçar , quando dou por isso terminou , mas já ? não se faz mais nada ?

ok fica para depois , combinam-se as sessões futuras sendo a próxima dia 13 de Nov. (não pode ser mais cedo por impossibilidade do tatuador) e voltamos para Évora num ritmo alegre mas sem desvarios , agora vou pelo IP2 , estrada sem historia e sem nada de mais a não ser devorar kms , chegamos e está tudo ok , combinamos para a próxima a ver se desta o Ramonito já tem burra para andar .

fotos , ainda não tirei se calhar mais logo , embora agora ainda não se veja muito bem o que dali irá sair pois que é só o esqueleto da coisa , pois a tattoo vai ser quase toda ou toda feita com sombras e nuances , a fim de se conseguir o efeito pretendido , duas imagem sobrepostas , cada uma delas só visível a distancias distintas de observação , imagens essas compostas por uma infinidade de outras imagens ... depois vêm ..
What a Face cyclops
Hulk
Hulk
Bicho da Madera
Bicho da Madera

Mensagens : 1660
Data de inscrição : 15/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

HulK tattoo Empty Re: HulK tattoo

Mensagem por Hulk Seg 18 Out 2010, 14:41

Vejam Primeiro as imagens em pequeno e depois em grande Razz

ainda é só o esqueleto ...

HulK tattoo Img305.th HulK tattoo Img306.th





HulK tattoo Img305

HulK tattoo Img306
Hulk
Hulk
Bicho da Madera
Bicho da Madera

Mensagens : 1660
Data de inscrição : 15/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

HulK tattoo Empty Re: HulK tattoo

Mensagem por Eborae Daemon Seg 18 Out 2010, 15:09

em quanto tempo levou ele a fazer isso???
tá porreiro, já dá para ter uma ideia......mas vai ficar muito melhor
Eborae Daemon
Eborae Daemon
SuperXaparro
SuperXaparro

Mensagens : 2506
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

HulK tattoo Empty Re: HulK tattoo

Mensagem por Hulk Seg 18 Out 2010, 15:20

tenho que tirar umas fotos melhores que estas não valem nada , mas enfim já dá para ficar com uma ideia
Hulk
Hulk
Bicho da Madera
Bicho da Madera

Mensagens : 1660
Data de inscrição : 15/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

HulK tattoo Empty Re: HulK tattoo

Mensagem por zp Seg 18 Out 2010, 17:30

apesar do tema não ser dos meus preferidos Twisted Evil tudo indica que vai ficar aí uma excelente obra... se só com os contornos já está assim com a "ilusão optica" bem definida, imagino depois de levar mais tinta... tá visto, tenho que ir conhecer essa malta da Antraste
zp
zp
Raios'parta o Xaparro
Raios'parta o Xaparro

Mensagens : 512
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

HulK tattoo Empty Re: HulK tattoo

Mensagem por Eborae Daemon Seg 18 Out 2010, 18:39

pra quando então compadre???dia 4 do 12?
Eborae Daemon
Eborae Daemon
SuperXaparro
SuperXaparro

Mensagens : 2506
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

HulK tattoo Empty Re: HulK tattoo

Mensagem por Hulk Seg 18 Out 2010, 23:07

queriam umas fotos com mais qualidade aqui está ela
coloco em pequeno para quando a abrirem e virem em grande notarem as diferenças Razz

HulK tattoo Dscf0002copy.th

Uploaded with ImageShack.us
Hulk
Hulk
Bicho da Madera
Bicho da Madera

Mensagens : 1660
Data de inscrição : 15/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

HulK tattoo Empty Re: HulK tattoo

Mensagem por Eborae Daemon Seg 18 Out 2010, 23:36

porra pó imageshack!!!!
Arre.... Mad
Eborae Daemon
Eborae Daemon
SuperXaparro
SuperXaparro

Mensagens : 2506
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

HulK tattoo Empty Re: HulK tattoo

Mensagem por pires Sáb 23 Out 2010, 21:28

vai ficar aquilo que querias mesmo...
pires
pires
Kagrande Xaparro
Kagrande Xaparro

Mensagens : 226
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

HulK tattoo Empty Re: HulK tattoo

Mensagem por Hulk Ter 09 Nov 2010, 00:41

bem dia 5 lá fui mais uma vez à pedra , quer dizer à agulha , não há historia da viagem só mesmo as fotos , que ao fima o cabo é o que interessa.

Tattoo

se por acaso não conseguirem ver acima:
http://picasaweb.google.com/hulk.motoxaparros/Tattoo?authkey=Gv1sRgCP2hmdOds7HekgE&feat=directlink


Hulk
Hulk
Bicho da Madera
Bicho da Madera

Mensagens : 1660
Data de inscrição : 15/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

HulK tattoo Empty Re: HulK tattoo

Mensagem por Isa Ter 09 Nov 2010, 13:05

Tá muita fixe.
Isa
Isa
Xaparro Total
Xaparro Total

Mensagens : 70
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

HulK tattoo Empty Re: HulK tattoo

Mensagem por Hulk Dom 21 Nov 2010, 23:26

mais uma sessão de tattoo , dia 20-11-2010 , quer dizer desta vez foi mais mini secção pois o tatuador rompeu o tendão de Aquiles e teve que ser operado , abriu a loja de propósito para mim , mas ao final de uma hora e meia já não conseguia aguentar mais o pé e tivemos que deixar o resto da tatuagem para outro dia , o que vale é que tou a pagar à peça e não à sessão , pelo acontecimentos do dia ainda vale a pena lembrar , que a burra do ramon era para lhe ter sido entregue pelas 12:00 e ele assim aproveitava para me acompanhar em parte do caminho , mas quando abalei pelas 12:45 ainda não a tinham conseguido colocar a tr*b*lh* , um problema qualquer que nem o mecânico conseguia saber o que era , mais tarde pelas 20:00 telefono-lhe (ao Ramon) e ai sim recebo a noticia que a Diva está finalmente em casa ... vamos a ver se é desta e se tudo corre bem para o rapaz , mas de qualquer das maneiras o que vocês querem ver é as fotos da tattoo , assim sendo aqui ficam elas :

HulK tattoo Dscn29147764775
HulK tattoo Dscn29157781757
HulK tattoo Dscn29167796872
Hulk
Hulk
Bicho da Madera
Bicho da Madera

Mensagens : 1660
Data de inscrição : 15/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

HulK tattoo Empty Re: HulK tattoo

Mensagem por Eborae Daemon Seg 22 Nov 2010, 00:56

ahhhhh cão!!!!! isso tá ficando uma maravilha.....
e por uma bagatela....sortudo mana fâcka... Twisted Evil
Eborae Daemon
Eborae Daemon
SuperXaparro
SuperXaparro

Mensagens : 2506
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

HulK tattoo Empty Re: HulK tattoo

Mensagem por Isa Ter 23 Nov 2010, 12:05

Tá ficando cada vez melhor, isso é k foi uma boa imaginação para uma tattoo (original).
Isa
Isa
Xaparro Total
Xaparro Total

Mensagens : 70
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

HulK tattoo Empty Re: HulK tattoo

Mensagem por Hulk Ter 23 Nov 2010, 16:13

Isa escreveu:Tá ficando cada vez melhor, isso é k foi uma boa imaginação para uma tattoo (original).
infelizmente o desenho não é da minha autoria , mas pelo que pesquisei não é algo que seja tatuado todos os dias Cool
Hulk
Hulk
Bicho da Madera
Bicho da Madera

Mensagens : 1660
Data de inscrição : 15/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

HulK tattoo Empty Re: HulK tattoo

Mensagem por Hulk Qua 01 Dez 2010, 01:33

mais uma sessão a penúltima, para a próxima é só os pormenores e as cores de alguns elementos ...

além das fotos tenho a dizer que consegui ir a Beja e vir sem apanhar nenhuma agua , a Lady só se molhou quando estava parada , em andamento , nickles

aqui ficam as fotos
HulK tattoo Dscn29633354527
HulK tattoo Dscn29643378771
HulK tattoo Dscn29653394232

Hulk
Hulk
Bicho da Madera
Bicho da Madera

Mensagens : 1660
Data de inscrição : 15/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

HulK tattoo Empty Re: HulK tattoo

Mensagem por Eborae Daemon Qua 01 Dez 2010, 01:37

foooodex!!!!
bom....muito
Eborae Daemon
Eborae Daemon
SuperXaparro
SuperXaparro

Mensagens : 2506
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

HulK tattoo Empty Re: HulK tattoo

Mensagem por Hulk Sáb 11 Dez 2010, 23:27

bem, aqui ficam as fotos dela completa
http://picasaweb.google.com/hulk.motoxaparros/Tattoo02?authkey=Gv1sRgCJvrqJ64mqnswQE&feat=directlink

daqui a pouco já faço a cronica de hoje que há umas coisas para escrever ...
Hulk
Hulk
Bicho da Madera
Bicho da Madera

Mensagens : 1660
Data de inscrição : 15/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

HulK tattoo Empty Re: HulK tattoo

Mensagem por Eborae Daemon Dom 12 Dez 2010, 01:04

daqui a pouco quando???? Laughing
Eborae Daemon
Eborae Daemon
SuperXaparro
SuperXaparro

Mensagens : 2506
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

HulK tattoo Empty Hulk tattoo-ultimo fasêdo

Mensagem por Eborae Daemon Dom 12 Dez 2010, 13:16

HulK tattoo Tattoohulkfinal

link da vuelta...
http://tinyurl.com/tomacor-hulk

peligráfias...
http://edaemon.multiply.com/photos/album/41

védeo...
HULK???pranta aqui o védeo porra!!! (tá na mensagem, abaixo)

História dos acontecimentos:
Era para ser como no cartanito mas acabou por não ser, again... Laughing
Encontro às 11 da matina, com muita calma, ali na Aminata. Arrancámos até à GALP junto ao kartódromo para abastecer e aperaltar o equipamento. Falo dos fones do Ramon e da máquina xpto de filmar nova do Hulk. Alinhados e abastecidos zarpámos então até à ZA Motos em Vendas Novas. O hulk queria ver umas peças para a sua burra nova e eu queria falar com o mecânico para tirar umas duvidas e obter uma segunda opinião.
O dia estava radioso e o frio nem se dava por ele, excelente dia para rolar.
Já lá fora e com os assuntos tratados, decidiu-se então atalhar caminho visto já ser um pouco tarde para aquilo que se pretendia. Teriamos que estar em Beja pelas 15.00h já almoçados. Entendemos então seguir para trás em direcção a Montemor-o-Novo e já lá, virar para ao Escoural, Casa Branca, onde andam a construir um mega apeadeiro ferroviário e Alcáçovas pela N2. Não conhecia, mas faço questão de repetir, um show, muito boa e com paisagens porreiraças.
Dali zarpámos até ao Torrão, Ferreira do Alentejo e Beja. Por esta altura e por volta das 14.30h, já o sol se tinha ido e o frio dava o ar de sua graça, desagradável mas suportável. Como o tempo já era escasso, fomos de embute ao méque dónálde comer uma trampa food.
Lá pelas 15 e picos e tal, chegávamos então à antraste. Já o mestre nos esperava(mais ao Hulk Twisted Evil ) para a sua mini sessão Laughing de tatuagem final(até ver Very Happy ).
Lá para as 16.30h com o moço já despachado e prontinhos para arrancar, eis que aparece a Motoxaparra Isa e mais um amigo, iam fazer um pércingue nele e tal mas correu mal, a antraste estava fechada e só abriu mesmo para o retoque final da tattoo do compadre hulk.
Já de saída, combinou-se parar em Portel na Galp para abastecer e beber uma mini.
Em portel e logo à chegada, o Hulk encontrou um amigalhaço(ou terá sido o amigalhaço a encontrar o Hulk) ali das relações do MotoClube de Reguengos, aquele que tem um pano muita louco com umas caveiras e tal e que recebeu alguns xaparros dissidentes, bla bla bla.
Bla bla bla foi mesmo isso que aconteceu entre os moços, e como estava sem pachorra(sem ofensa) e com alguma fomeca, tratei de orientar o meu filme. Abasteci, pedi uma média e um mega rissol, ainda me stressei ali com a palonça do balcão que era mais pamonha co'caralho. Dasss, atrofiada pá...
Sentei-me na esplanada, degustei o lancheco e os moços, bla bla bla. Arre..
Tive que lá ir dar uma abébia e tal para ver se colocava ordem na cena. Já se fazia tarde e zelava pelos interesses do compadre Hulk causo a veva não é para brincadeiras... Twisted Evil
Cumprimentos feitos, o amigo baza para Beja e nós bebemos um cafézito antes de arrancarmos até Monte de Trigo. O objectivo seria sondarmos o Restaurante para a próxima Vampiragem, a numero 13.
O restaurante é simpático, enorme, espaçoso, lá fora como lá dentro.
A patroa também é muito simpática.
Assunto arrumado e ala que se faz tarde.
Frio do caraças, mas suportável. Pouco depois, chegavamos a Évora.

Dia altamente bem rolado, sobretudo de manhã em que o dia estava solarengo e ameno. Mais 250 km's para juntar aos 300 anteriores. Vai bem.....

Próxima paragem? Já no próximo Sábado na Natalada do Templo.
Até lá....

Eborae Daemon
Eborae Daemon
SuperXaparro
SuperXaparro

Mensagens : 2506
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

HulK tattoo Empty Re: HulK tattoo

Mensagem por Hulk Dom 12 Dez 2010, 22:06

saimos de évora



passando Montemor as belas das curvas de vale do leite

seguindo depois do escoural pela EN2 , estrada patrimonio


e as belas das estradas alentejanas , há quem vá para o estrangeiro sem conhecer o que por cá há.


os restantes videos á medida que vão estando disponiveis coloco aqui o link , tão bastante tremidos pois ainda não tinha acertado com a montagem da camara , acho que já consegui ultrapassar a cena...
Hulk
Hulk
Bicho da Madera
Bicho da Madera

Mensagens : 1660
Data de inscrição : 15/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

HulK tattoo Empty Re: HulK tattoo

Mensagem por Eborae Daemon Dom 12 Dez 2010, 23:49

bota mas é aí a marca da camara, versões, preços e importador.... Twisted Evil
Eborae Daemon
Eborae Daemon
SuperXaparro
SuperXaparro

Mensagens : 2506
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

HulK tattoo Empty Re: HulK tattoo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos