MOTOXAPARROS
Bem vindo ao fórum Motoxaparros , um local de encontro virtual dos Motoxaparros e seus amigos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

MOTOXAPARROS
Bem vindo ao fórum Motoxaparros , um local de encontro virtual dos Motoxaparros e seus amigos.
MOTOXAPARROS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Daemon Blood- the 3rd. - A CRÓNICA

4 participantes

Ir para baixo

Daemon Blood- the 3rd.  -  A CRÓNICA Empty Daemon Blood- the 3rd. - A CRÓNICA

Mensagem por Eborae Daemon Seg 29 Mar 2010, 02:42

Daemon Blood- the 3rd.  -  A CRÓNICA Daemon-Blood-3


Amanhã ou assim assim, segue a crónica. Hoje já me doem os costados. Vou-me dêtar...
Entremeadas, fiquem com umas fotos tiradas com o trelaré e outras tiradas com a xpto daemon machine facka péligrafi.

http://edaemon.multiply.com/photos/album/24/Third_Daemon_Blood


Última edição por Eborae Daemon em Seg 29 Mar 2010, 10:52, editado 1 vez(es)
Eborae Daemon
Eborae Daemon
SuperXaparro
SuperXaparro

Mensagens : 2506
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Daemon Blood- the 3rd.  -  A CRÓNICA Empty Re: Daemon Blood- the 3rd. - A CRÓNICA

Mensagem por joaoesteves Seg 29 Mar 2010, 10:38

Boa reportagem e foi uma voltinha porreira.
joaoesteves
joaoesteves
Bicho da Madera
Bicho da Madera

Mensagens : 427
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Daemon Blood- the 3rd.  -  A CRÓNICA Empty Re: Daemon Blood- the 3rd. - A CRÓNICA

Mensagem por Eborae Daemon Seg 29 Mar 2010, 13:38

Daemon Blood foi mais uma dádiva de sangue, minha, e à qual me associei aos amigos Motoxaparros.
Desta feita, o local escolhido foi os Bombeiros Voluntários de Borba, em 27 de Março ultimo. Mais uma vez, estava lá a equipa do banco de sangue de Évora e mais uma vez, aquilo foi tomado de assalto. Nós e o pessoal de enfermagem já somos “velhos conhecidos”.
Desta vez, houve muito pessoal que não deu sangue, ou porque não podiam, tinham medo ou não queriam, de qualquer modo, a manhã foi passada, como sempre, com máxima disposição e descontração.
Uns davam sangue e outros emborcavam minis, as venenosas......

O evento começou logo pelas nove da matina. Juntei-me à Xaparraria ali no Pingo Doce, na EN 114. Depois duma cafézada, zarpámos então para Estremoz para nos juntarmos ao amigo “Careca” do MC Estremoz. A paragem foi na Galp à entrada da cidade na EN4.
Enquanto a malta esperava e tabaqueava o assunto, raspei-me até à cafetaria para pequeno almoçarar com mais uns quantos Xaparros.
Eis que chega o “careca” na sua streetfighter e com o seu kiko xpto. Zirgolina nas burras, estongâmo forrado, conversa mais que em dia e novamente fizémo-nos à estrada. Borba seria o destino seguinte.
Voltando ao primeiro parágrafo e já com a dádiva consumada, dirigimo-nos então para o restaurante onde a associação de dadores iria oferecer o almoço a todos quantos deram sangue, e respectivos acompanhantes.
O local foi junto ao “quiosque” ali ao lado da Jê Nê Rê, e como ainda era cedo para almoçarar, abancámos na esplanada, num dia solarengo e como tava a puxar, mais minis, amendoins, tremoços. Ui.......
Depois, foi só atravessar a estrada e restaurante.
A refeição correu alegremente, de tal forma, que passou um tremor de terra por ali e tampouco o senti. Disseram depois que o epicentro fora ali em Sousel e que atingiu quatro e tal graus na escala daquele bacano marado. Porra, cabrão do vinho que era bom.
O almoçito à maneira começou com umas entradas, depois uma sopa de qq coisa e para finalizar, bacalhau à brás. Ainda houve lugar a sobremesa, café e digestivo, um abafadito de borba.
Eu abafado, tu abafadas, ele abafada, nós abafadamos, vós abafadeis, eles abafadam....bffff, hic...
Ainda passámos pela sede do MC de Borba na companhia de uns membros que tambem nos fizeram companhia na dádiva, ou nós a eles, onde bebemos a abaladiça. No final, houve rapaziada que regressou logo para Évora e outros, como o meu caso, que ainda passaram por Bencatel a fim de verem um tasco para um próximo evento. Chegados lá, nova paragem na esplanada para mais umas jolas fresquinhas.
Já em Évora, ainda passámos pela casa do Marco & Mara, onde bebemos um cafézito XPTO e um digestivo a acompanhar. Pouco depois e lá para as 18,00h, dei por encerrada a volta. Tinha ainda que tr*b*lh* e já me tinha esticado para lá da conta. Despedi-me da rapaziada e zarpei até casa.

De todas as vampiragens onde participei, certamente uma das mais agradáveis. Não só pela refeição grátis mas tambem pelo facto de poder rolar debaixo de sol, para variar...
Aquele bocado ali no quiosque, também foi muito do meu agrado.
Como disse lá algures, “Borba já tá no meu coração”.

Até uma próxima.
Eborae Daemon
Eborae Daemon
SuperXaparro
SuperXaparro

Mensagens : 2506
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Daemon Blood- the 3rd.  -  A CRÓNICA Empty Re: Daemon Blood- the 3rd. - A CRÓNICA

Mensagem por joaoesteves Seg 29 Mar 2010, 15:08

Só para completar.... acabámos a noite em casa do Xico eu, a júlia, o Marco e a Mara Very Happy
joaoesteves
joaoesteves
Bicho da Madera
Bicho da Madera

Mensagens : 427
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Daemon Blood- the 3rd.  -  A CRÓNICA Empty Re: Daemon Blood- the 3rd. - A CRÓNICA

Mensagem por Eborae Daemon Seg 29 Mar 2010, 15:18

xiiiiii............ Daemon Blood- the 3rd.  -  A CRÓNICA Icon_biggrin
Eborae Daemon
Eborae Daemon
SuperXaparro
SuperXaparro

Mensagens : 2506
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Daemon Blood- the 3rd.  -  A CRÓNICA Empty Re: Daemon Blood- the 3rd. - A CRÓNICA

Mensagem por Fernando Luis Seg 29 Mar 2010, 15:23

Fico muito satisfeito com a vossa viagem e dádiva de sangue.
Correu tudo bem como pude ver e o pessoal divertiu-se.
Grandes Xaparros.
Fernando Luis
Fernando Luis
Xaparro a Rego Xeio
Xaparro a Rego Xeio

Mensagens : 445
Data de inscrição : 08/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Daemon Blood- the 3rd.  -  A CRÓNICA Empty Re: Daemon Blood- the 3rd. - A CRÓNICA

Mensagem por Hulk Seg 29 Mar 2010, 15:58

moço
a sopa era de feijão com repolho , e não era bacalhau à braz mas sim bacalhau com natas
Hulk
Hulk
Bicho da Madera
Bicho da Madera

Mensagens : 1660
Data de inscrição : 15/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Daemon Blood- the 3rd.  -  A CRÓNICA Empty Re: Daemon Blood- the 3rd. - A CRÓNICA

Mensagem por Fernando Luis Seg 29 Mar 2010, 16:34

Beberam assim tanto antes de almoço???!!!!???
Fernando Luis
Fernando Luis
Xaparro a Rego Xeio
Xaparro a Rego Xeio

Mensagens : 445
Data de inscrição : 08/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Daemon Blood- the 3rd.  -  A CRÓNICA Empty Re: Daemon Blood- the 3rd. - A CRÓNICA

Mensagem por Eborae Daemon Seg 29 Mar 2010, 16:53

uórever... Daemon Blood- the 3rd.  -  A CRÓNICA Icon_lol
mas parecia bacaláu com brás....embaçava uma beca. Só com a pinga lá ia.... Daemon Blood- the 3rd.  -  A CRÓNICA Icon_twisted

pranta lá mas é as fotos moço....sff
andas com preguiça??'
Eborae Daemon
Eborae Daemon
SuperXaparro
SuperXaparro

Mensagens : 2506
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Daemon Blood- the 3rd.  -  A CRÓNICA Empty Re: Daemon Blood- the 3rd. - A CRÓNICA

Mensagem por Eborae Daemon Seg 29 Mar 2010, 22:41

Ó PRESIDENTE??
ANDAS SEM TEMPO PARA TE DEDICARES AOS MOTOXAPARROS OU A VONTADE JÁ VAI SENDO POUCA???

atão as fotos do barreiro de á 3/15 dias atrás??
...e a vamp???

Dass......
Eborae Daemon
Eborae Daemon
SuperXaparro
SuperXaparro

Mensagens : 2506
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Daemon Blood- the 3rd.  -  A CRÓNICA Empty Re: Daemon Blood- the 3rd. - A CRÓNICA

Mensagem por Hulk Ter 30 Mar 2010, 00:55

não fales daqui-lo que não sabes ...
Hulk
Hulk
Bicho da Madera
Bicho da Madera

Mensagens : 1660
Data de inscrição : 15/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Daemon Blood- the 3rd.  -  A CRÓNICA Empty Re: Daemon Blood- the 3rd. - A CRÓNICA

Mensagem por Eborae Daemon Ter 30 Mar 2010, 02:08

pois pois..... Daemon Blood- the 3rd.  -  A CRÓNICA Sleep
...mas as fotos??qué delas???
Eborae Daemon
Eborae Daemon
SuperXaparro
SuperXaparro

Mensagens : 2506
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Daemon Blood- the 3rd.  -  A CRÓNICA Empty Re: Daemon Blood- the 3rd. - A CRÓNICA

Mensagem por Eborae Daemon Qui 08 Abr 2010, 23:38

Eborae Daemon escreveu:compadre hulk...presidente...como é porrra???ainda nan tiveste vagar de colocar as peligrafias???Dasss.....
isso é que é falta de vontade porra----irra
Eborae Daemon
Eborae Daemon
SuperXaparro
SuperXaparro

Mensagens : 2506
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Daemon Blood- the 3rd.  -  A CRÓNICA Empty Re: Daemon Blood- the 3rd. - A CRÓNICA

Mensagem por Eborae Daemon Sex 02 Jul 2010, 12:29

a 4.ª é já a seguir....um dia destes destes dias...
Eborae Daemon
Eborae Daemon
SuperXaparro
SuperXaparro

Mensagens : 2506
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Daemon Blood- the 3rd.  -  A CRÓNICA Empty Re: Daemon Blood- the 3rd. - A CRÓNICA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos