MOTOXAPARROS
Bem vindo ao fórum Motoxaparros , um local de encontro virtual dos Motoxaparros e seus amigos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

MOTOXAPARROS
Bem vindo ao fórum Motoxaparros , um local de encontro virtual dos Motoxaparros e seus amigos.
MOTOXAPARROS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


DAEMON BLOOD 19

2 participantes

Ir para baixo

DAEMON BLOOD 19 Empty DAEMON BLOOD 19

Mensagem por Eborae Daemon Qua 05 Jun 2013, 13:56

DAEMON BLOOD 19 35lgf1i

Como previsto, dia 02 lá arranquei a caminho do campinho, concelho de Reguengos de Monsaraz junto ao Grande Lago.
Desta vez não fui de ferro mas sim de carro com a familia, porque os amigos foram no dia anterior, para eu variar também, para poder levar o meu filhote, e porque sim.
Arrancada sem pressas pelas 11h em velocidade moderada, com chegada ao centro cultural de Campinho pelas 12h, tendo realizado os procedimentos da praxe.
Excelentes instalações, excelentes vistas até lá, excelente clima, pouca gente e gente igualmente simpática. A dádiva foi célere e após o suminho da praxe para mim e desta vez para o meu maior amiguinho, zarpámos até ao parque de merendas do Campinho, excelentemente concebido junto às aguas do alqueva e numa zona calma e recatada.
Uns minutos depois regressamos até ao Continente em Reguengos de Monsaraz, para orientar a comida para o piquenique. O repasto foi noutro parque de de merendas junto ao Telheiro no sopé de Monsaraz, designado por centro nautico e com um lounge cafe com um proprietario simpatico, parque infantil, vistas porreiras, algo a repetir sem duvida.
De tarde e para desmoer, fomos bater o vilarejo de Monsaraz de fio a pavio e o castelo de Mourão. Aquela travessia na ponte de monsaraz para mourão é sempre brutal, quer de moto quer de carro Very Happy .
No final do dia, lá para as 20h, paragem novamente no Continente para lanche ajantarado.

Colocarei algumas fotos mais tarde,

Grande Abraço aqui à casa Wink
Eborae Daemon
Eborae Daemon
SuperXaparro
SuperXaparro

Mensagens : 2506
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DAEMON BLOOD 19 Empty Re: DAEMON BLOOD 19

Mensagem por joaoesteves Qui 06 Jun 2013, 22:33

Ainda bem que o passeio correu bem e desta vez sem os chatos do costume Very Happy
Um abraço
joaoesteves
joaoesteves
Bicho da Madera
Bicho da Madera

Mensagens : 427
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos