MOTOXAPARROS
Bem vindo ao fórum Motoxaparros , um local de encontro virtual dos Motoxaparros e seus amigos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

MOTOXAPARROS
Bem vindo ao fórum Motoxaparros , um local de encontro virtual dos Motoxaparros e seus amigos.
MOTOXAPARROS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


passeio montargil

2 participantes

Ir para baixo

passeio montargil Empty passeio montargil

Mensagem por VacaZaki Sex 18 Set 2009, 18:04

SilentWalker escreveu:boas
ja seiq eu me calha a mim fazer a cronica

para hoje so as fotos
os videio esato com qualidade ma, mas depois ponho como deve de ser

http://picasaweb.google.pt/diogomfialho/ActualizadoRecentemente?authkey=Gv1sRgCN3S0PmLsbLg3wE&feat=directlink


Bem, la se organizou um passeio
milagrosamente cheguei a horas, bem, ligaram-me umas vezes
tive duas boas surpresas, a pepper, que estava a chegar do tr*b*lh*, mas que infelismente nao nos pode acompanhar, e o eliseu, que apareceu sem se fazer conta.
zp, nao ganhou a luta com os lencois.
perto das 9 seguimos para montargil, SielntWalker, Delisis, Hulk, João Esteves, sua sra, Xico e sua sra. Para os nomes do ppl é que é a porra
a viagem fez-se tranquila ate la. parou-se num tasco para abastecer o pessoal e verificar se as minis estavam frescas. e estavam. no momento decidiu-se que iria-mos nao ao banho ali, mas ao maranhao, e la fomos, parando novamente em ponte de sor, para verificar a frescura das "mines".
Chegados ao maranhao fomos ao banho onde se pode verificar pelos momentos fotograficos.
a agua estava quente, nao sei se é assim todos os dias, ou se pela entrada primeira na agua por delisis.
algum tempo depois fomos procurar um almoço. encontramos um restaurante que evidencia bem o alentejo, tudo se fez, mas muitoooooo devagar.
seguimos entao para cabeço de vide, onde levei o pessoal a visitar um café que é tb um antiquario. para mim um espaço lindo e unico. pouco depois fomos ver as termas.
nao sei o que curavam, mas à primeira impressao minha eram umas termas de apanhar doenças, tamanha a porcaria la havia...
voltamos até évora, onde fomos petiscar um belo jantar à casa do xico que nos recebeu mesmo muito bem. pena ser domingo o pessoal estar tao cansado, se nao o caralhoque teria sido bem mais animado e duradouro.
foi um dia mesmo muito bom.
para qaundo o proximo momento de gastar gasolina?


"editada por joaoesteves"
joaoesteves escreveu:Então isso é que é uma crónica????
Vamos lá a escrever.....

A minha ajuda nas fotos do passeio.
http://picasaweb.google.pt/joaomfesteves/MOTOXAPARROSBarragemDeMontargil#



delisis escreveu:Ah... pois

Finalmente o meu filho pode almejar o aceso à vaca...

Falta a crónica...
vulcan-nomad escreveu:Esses vídeos não se fazem … um gajo nem se pode vestir… Laughing
chopperman84 escreveu:seus bandidos tiveram em cabeço de vide e no club nautico de avis e nem disseram nada, eu que tava ali a 7 kms....
pepper escreveu:Força com essa crónica, SilentWalker. Desta vez não a podes mandar para cima de mim Wink dado que a minha pessoa, não esteve presente na volta (com muitaaaaaaaaaaa pena minha... nem imaginas a vontade que me deu de ir, quando me encontrei com vocês na Bomba) Sad Crying or Very sad ... é lixado, mas estás tramado! Wink

Abraço!
joaoesteves escreveu:
vulcan-nomad escreveu:Esses vídeos não se fazem … um gajo nem se pode vestir… Laughing
Pelo menos ele foi esperto trouxe outra roupa para mudar... eu andei comas calças molhadas quase o dia todo Very Happy
pepper escreveu:Fogo que inveja... estive a ver as fotos e os videos... muito fixe!
Até meteu karaoke!... E eu, que não estava lá para mostrar a minha voz de rouxinol Wink brincadeirinha! Smile Deve ter sido muito bacano.
delisis escreveu:
chopperman84 escreveu:seus bandidos tiveram em cabeço de vide e no club nautico de avis e nem disseram nada, eu que tava ali a 7 kms....

Se tivesses ido ao forum sabias...

Esta viagem teve marcada com 15 dias de antecedência...

Deves andar com a cabeça na Lua...

Deve ser da mota nova...desorientado...

Vai um abraço amigo
chopperman84 escreveu:bem vamos la esclarecer duas coisas, o restaurante onde voces pararam nao de facto o melhor da zona....antes pelo contrario....

em relaçao as termas, aquilo que dizes serem termas nao o sao, é apenas um lago de agua nojenta que a junta teima em continuar a ter ali para terem uma ideia o meu bisavo tinha ali barcos a remos para alugar e havia la patos e tudo aqui ha uns 50 anos, as termas propriamente ditas sao um edificio novo que esta por tras desse poço de merda...e que na realidade curam doenças respiratorias, de pele e de ossos....

se o Eliseu me tivesse ligado eu tinhavos indicado um restaurante melhor para almoçar e umas piscinas fluviais bem melhores que esse lago....
SilentWalker escreveu:oh, pois, eu tambem imaginei que as termas nao fossem bem akilo né
teria de ser alguma coisa de jeito e a pagantes
outra vez la iremos e a coisa ja se vai ver melhor
pepper escreveu:Falam... falam... mas crónica nada! Afinal quem faz a crónica? Wink
Hulk escreveu:já está no primeiro post
... Razz
VacaZaki
VacaZaki
Caruncho
Caruncho

Mensagens : 412
Data de inscrição : 15/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

passeio montargil Empty Re: passeio montargil

Mensagem por Eborae Daemon Qua 14 Out 2009, 17:34

VacaZaki escreveu:
SilentWalker escreveu:boas
ja seiq eu me calha a mim fazer a cronica

para hoje so as fotos
os videio esato com qualidade ma, mas depois ponho como deve de ser

http://picasaweb.google.pt/diogomfialho/ActualizadoRecentemente?authkey=Gv1sRgCN3S0PmLsbLg3wE&feat=directlink


Bem, la se organizou um passeio
milagrosamente cheguei a horas, bem, ligaram-me umas vezes
tive duas boas surpresas, a pepper, que estava a chegar do tr*b*lh*, mas que infelismente nao nos pode acompanhar, e o eliseu, que apareceu sem se fazer conta.
zp, nao ganhou a luta com os lencois.
perto das 9 seguimos para montargil, SielntWalker, Delisis, Hulk, João Esteves, sua sra, Xico e sua sra. Para os nomes do ppl é que é a porra
a viagem fez-se tranquila ate la. parou-se num tasco para abastecer o pessoal e verificar se as minis estavam frescas. e estavam. no momento decidiu-se que iria-mos nao ao banho ali, mas ao maranhao, e la fomos, parando novamente em ponte de sor, para verificar a frescura das "mines".
Chegados ao maranhao fomos ao banho onde se pode verificar pelos momentos fotograficos.
a agua estava quente, nao sei se é assim todos os dias, ou se pela entrada primeira na agua por delisis.
algum tempo depois fomos procurar um almoço. encontramos um restaurante que evidencia bem o alentejo, tudo se fez, mas muitoooooo devagar.
seguimos entao para cabeço de vide, onde levei o pessoal a visitar um café que é tb um antiquario. para mim um espaço lindo e unico. pouco depois fomos ver as termas.
nao sei o que curavam, mas à primeira impressao minha eram umas termas de apanhar doenças, tamanha a porcaria la havia...
voltamos até évora, onde fomos petiscar um belo jantar à casa do xico que nos recebeu mesmo muito bem. pena ser domingo o pessoal estar tao cansado, se nao o caralhoque teria sido bem mais animado e duradouro.
foi um dia mesmo muito bom.
para qaundo o proximo momento de gastar gasolina?


"editada por joaoesteves"
joaoesteves escreveu:Então isso é que é uma crónica????
Vamos lá a escrever.....

A minha ajuda nas fotos do passeio.
http://picasaweb.google.pt/joaomfesteves/MOTOXAPARROSBarragemDeMontargil#



delisis escreveu:Ah... pois

Finalmente o meu filho pode almejar o aceso à vaca...

Falta a crónica...
vulcan-nomad escreveu:Esses vídeos não se fazem … um gajo nem se pode vestir… passeio montargil Icon_lol
chopperman84 escreveu:seus bandidos tiveram em cabeço de vide e no club nautico de avis e nem disseram nada, eu que tava ali a 7 kms....
pepper escreveu:Força com essa crónica, SilentWalker. Desta vez não a podes mandar para cima de mim passeio montargil Icon_wink dado que a minha pessoa, não esteve presente na volta (com muitaaaaaaaaaaa pena minha... nem imaginas a vontade que me deu de ir, quando me encontrei com vocês na Bomba) passeio montargil Icon_sad passeio montargil Icon_cry ... é lixado, mas estás tramado! passeio montargil Icon_wink

Abraço!
joaoesteves escreveu:
vulcan-nomad escreveu:Esses vídeos não se fazem … um gajo nem se pode vestir… passeio montargil Icon_lol
Pelo menos ele foi esperto trouxe outra roupa para mudar... eu andei comas calças molhadas quase o dia todo passeio montargil Icon_biggrin
pepper escreveu:Fogo que inveja... estive a ver as fotos e os videos... muito fixe!
Até meteu karaoke!... E eu, que não estava lá para mostrar a minha voz de rouxinol passeio montargil Icon_wink brincadeirinha! passeio montargil Icon_smile Deve ter sido muito bacano.
delisis escreveu:
chopperman84 escreveu:seus bandidos tiveram em cabeço de vide e no club nautico de avis e nem disseram nada, eu que tava ali a 7 kms....

Se tivesses ido ao forum sabias...

Esta viagem teve marcada com 15 dias de antecedência...

Deves andar com a cabeça na Lua...

Deve ser da mota nova...desorientado...

Vai um abraço amigo
chopperman84 escreveu:bem vamos la esclarecer duas coisas, o restaurante onde voces pararam nao de facto o melhor da zona....antes pelo contrario....

em relaçao as termas, aquilo que dizes serem termas nao o sao, é apenas um lago de agua nojenta que a junta teima em continuar a ter ali para terem uma ideia o meu bisavo tinha ali barcos a remos para alugar e havia la patos e tudo aqui ha uns 50 anos, as termas propriamente ditas sao um edificio novo que esta por tras desse poço de merda...e que na realidade curam doenças respiratorias, de pele e de ossos....

se o Eliseu me tivesse ligado eu tinhavos indicado um restaurante melhor para almoçar e umas piscinas fluviais bem melhores que esse lago....
SilentWalker escreveu:oh, pois, eu tambem imaginei que as termas nao fossem bem akilo né
teria de ser alguma coisa de jeito e a pagantes
outra vez la iremos e a coisa ja se vai ver melhor
pepper escreveu:Falam... falam... mas crónica nada! Afinal quem faz a crónica? passeio montargil Icon_wink
Hulk escreveu:já está no primeiro post
... passeio montargil Icon_razz

Diogo???
O link não funciona!!!!!!!!!!
Consegues arranjar?
Eborae Daemon
Eborae Daemon
SuperXaparro
SuperXaparro

Mensagens : 2506
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

passeio montargil Empty Re: passeio montargil

Mensagem por Eborae Daemon Qua 14 Out 2009, 17:35

Diogo???
O link não funciona!!!!!!!!!!

Consegues arranjar?

http://picasaweb.google.pt/diogomfialho/ActualizadoRecentemente?authkey=Gv1sRgCN3S0PmLsbLg3wE&feat=directlink
Eborae Daemon
Eborae Daemon
SuperXaparro
SuperXaparro

Mensagens : 2506
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

passeio montargil Empty Re: passeio montargil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos