MOTOXAPARROS
Bem vindo ao fórum Motoxaparros , um local de encontro virtual dos Motoxaparros e seus amigos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

MOTOXAPARROS
Bem vindo ao fórum Motoxaparros , um local de encontro virtual dos Motoxaparros e seus amigos.
MOTOXAPARROS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


passeio 22/08, passeio a Marvão

Ir para baixo

passeio 22/08, passeio a Marvão Empty passeio 22/08, passeio a Marvão

Mensagem por VacaZaki Sex 18 Set 2009, 17:05

SilentWalker escreveu:bem, calha-me a mim
ja tomei o meu banhinho... ja se explica... Evil or Very Mad
este passeio foi diferete dos outros, so na hora de partida se decidiu para onde ir
fomos para portalegre em direcção a marvão, eu, sr presidente, paizinho e wildRamon.
paramos no modelo para comprar o almoço. foi uma confusao, parecia qeu as meninas nunca tinham saido à rua...
depois, fomos subir uma merda de uma serra numa estrada ainda mais merdosa, com terra ate aos tomates, onde aki o parvo tambem foi na onda, deixando mais tarde cair a burra. que merda de ideia oh sr presidente.
estava a ver que nem a levantava nem a tirava dali. com a ajuda do ramon e do paizinho como rabujador, a coisa la foi. que merda mm...
de seguida fomos almoçar, nao sei se sandes se terra, mas pronto, as fotos ajudam a perceber a coisa. ai, eliseu apercebeu-se que a sua dama acusava nao ser feita para lavrar, mostrando ccabos partidos, debaixo do quadro. apos reparação na hora, (qual oficina naqueles alforges), seguimos depois para Portagem, uma pequena terra antes de marvao, ainda pensamos la lavar os coiceiros, mas acabamos por nao o fazer.
uma visita rapida a marvao e voltamos. voltamos para tras, nao sem antes beber-mos uma cola e nao pagar-mos um sobremesa, tambem em Portagem. ai tiraram-se umas fotos, para satisfazer fetiches... Twisted Evil
voltamos a todo o gas para evora.
eliseu teve de ir, o resto do pppl, foi malhar mais umas acompanhadas de moelas.
foi um dia muito bem passado
foi mm giro
pena a terra
as fotos

http://picasaweb.google.pt/diogomfialho/NewFolder?authkey=Gv1sRgCJ_A4Y7L6ryNCQ&feat=directlink
Isa escreveu:Um passeio cheio de emoções, gostei das fotos, muito giras e ao que parece não deixaram escapar nada (as pernokas da rapariga e as mamokas da srª + velha) loooollllll.
Eu ando em obras em casa por isso infelismente nem tenho tido tempo para dar uma pequena voltinha mesmo que pequena fosse a volta na minha burra :-(

Vida de gente que tr*b*lh* é mesmo assim, uns dias sorri outros chora, lloooollll
ramon escreveu:ficaste mesmo fodido com a cena silent. Foda-se!!!..cena marada aos potes mas hilariante pa cacete. Laughing
não parava de rir com a cena e com as bocas do delisis, ehehe..até já me doía o estomgâmo.
mas que ideia realmente de bosta ó cumpadre Hulk, Dasss...e só no regresso lá por putalegre é que vi realmente a estensão da subida. Dasss...só gente almoriada esta :-)

As gajas tavam boas, até a velha marchava...
O tempo um show,
As virilhas e os cantos da boca, com gosma e areia até mais não....
Sabia-me bem um banho mas não deu
safaram-se as bjecas mas os morfes estavam ferrados.
como ficou o benfica?

Um passeio onde só aconteceu merda Laughing...sabia que devia ter ficado em casa, mas precisara "apanhar ar".
No final, diferente mas porreiraço, como sempre ;-)

pê ésse-depois coloco poligrafias
pires escreveu:parece ter sido um passeio divertido, pese embora o diogo tenha tido algum azar...

mas subidas a pique são fixes! é para ouvir o motor a roncar com todo o prazer e sentir a burra a puxar bem!
Hulk escreveu:acho que dessa subida a pique não ias gostar pode ser que o ramon tenha tirado algumas fotos e ai dê para veres e depois me dizes , aquilo foi o treino para a subida impossível e a preparação para o paris dakar em ferro
delisis escreveu:Nem me contem...

Foi lindo meu filho a bater no sôr president, este a pedir desculpa e remendar a burra, a vista de marvão, linda mas sem tempo para grandes voltas, a puta da velha da portagem a impingir uma mesa de merda, mas com umas mamas bem boas em redor.

Bem, foi um dia em cheio, que até doenças houve....dassss...

Pra semana ha mais...

e a pescaria '?? pra quando ??
ramon escreveu:dia p u t o....

as fotos
http://ramonxvs.multiply.com/photos/album/206/206
pires escreveu:realmente a subida parece puxadita... não pela inclinação, mas pelo piso.... aquilo é lá estrada para meter ferros???

ó xôr presidente... :mrgreen:
ramon escreveu:http://eboraedaemon.blogspot.com/2009/08/missao-impossivel.html
Hulk escreveu:umas fotos que o Delisis tirou, o ramon até deita mais fumo que as motas
passeio 22/08, passeio a Marvão 23082009955
passeio 22/08, passeio a Marvão 23082009956
passeio 22/08, passeio a Marvão 23082009957
chopperman84 escreveu:eu mais diria é a estrada ideal para os ferros
ramon escreveu:ahahahahaha Laughing super ramon :-D
delisis escreveu:O meu filho olha com ar de espanto e embevecido para os pés do ramon no ar a fumegar...

Lindo !!!
VacaZaki
VacaZaki
Caruncho
Caruncho

Mensagens : 412
Data de inscrição : 15/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos