MOTOXAPARROS
Bem vindo ao fórum Motoxaparros , um local de encontro virtual dos Motoxaparros e seus amigos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

MOTOXAPARROS
Bem vindo ao fórum Motoxaparros , um local de encontro virtual dos Motoxaparros e seus amigos.
MOTOXAPARROS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


apresentação prometida....Kustomville

+5
Eborae Daemon
zp
joaoesteves
Hulk
kustomville
9 participantes

Ir para baixo

apresentação prometida....Kustomville Empty apresentação prometida....Kustomville

Mensagem por kustomville Ter 25 Jan 2011, 22:02

Boas ( e quentinhas).

ja fiz parte deste forum, com este mesmo nick.

infelizmente, nao podemos estar registados em todo lado e dar "assistência" a tudo, pois o tempo é pouco...assim, depois de uma visita de alguns manos dados ao "medonho" e membros deste ilustre forum, aqui me apresento de novo, pois promessa é para cumprir.

muitos daqui ja me conhecem, por bem espero eu, mas como é apanágio e boa educação das pessoas ditas normais, vou aqui apresentar-me:


- Nome.........Marco Santos

- Localidade.........(esta é boa) Cunheira CityTwisted Evil

- A mota que possuí.......por incrivel que pareça agora, nada....ta em construcçao e projecto....

- Uma breve resenha histórica do seu percurso no mundo das Motas........

epa....Rolling Eyes .....as coisas como sempre resumem-se aos 7 ou 8 anos quando via a malta passar nas zundapps xf17, sach v5, casasl 4, zundapp turbina, etc....aos 13 comprei uma casal 4, K186, por 10 contos....era a loucura do cross!!!

aos 14, dt 50, tzr 50, dtr, e aos 17 uma bandit 600 que ia para as aulas de conducçao nela.... Twisted Evil

como teve um fim triste, passei para cenas mais calmas e comprei duas vespas 150, uma de 66 e outra de 68, e dediquei me ate aos 21 a correr concentrações pelo país fora....foram as duas melhores motas e os melhores tempos da minha vida....

na tropa, (Para-quedistas Portugal 98/2001) comecei a dar uma ajuda ao pessoal com as bikes...as RR, e algumas choppers....

ao fim de semana comecei a fazer isso em casa pois um amigo meu tinha destruido meia sportster numa curva......

depois dessa sportster veio uma virago 1100, uma 535, uma kawa vn 1500, algumas RR para fazer streetfighter, mais umas quantas HD, e ate hoje nao parou....
e nesse ano de 2001, nasce a "100Peças"- Venda de peças usadas e reparações e afins.......

que evoluiu ate ser Kustomville - Kustom Works....a fugir de catalogos desde 2001...Twisted Evil

parece que foi uma evolução natural dedicar-me só a choppers, bobbers e etc...."se nascemos originais, para que sermos uma cópia", lá diz o ditado...

enfim, sou somente alguem que mexe numas chaves, faz umas coisas jeitosas, nao quer ficar rico, nao sai em revistas, e de vez em quando bebe uns canecos com os amigos, porque em cada cliente eu faço um amigo.ºº

nao penso mudar.... Wink



- Uma foto sua....mai tarde, que isto ta lentoooooo


- Como tomou conhecimento da existência do grupo?.....por uma certa garrafa de agua de litro e meio do hulk......


- Conhece alguém do grupo?

muitos...e quero conhecer mais!!!!! Wink
kustomville
kustomville
Xaparro
Xaparro

Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

apresentação prometida....Kustomville Empty Re: apresentação prometida....Kustomville

Mensagem por Hulk Ter 25 Jan 2011, 22:31

bem vindo moço a este forum sem pertenções a mais nada a não um local aprazível de encontro para amigos, uma apresentação como já não via à bastante tempo . qualquer dia temos que fazer outra run à tua "cedade" mas de preferência a um sábado Razz


vou liberar agora o teu acesso

as coisas demoram um pouco pois o pessoal não pode estar sempre online...
Hulk
Hulk
Bicho da Madera
Bicho da Madera

Mensagens : 1660
Data de inscrição : 15/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

apresentação prometida....Kustomville Empty Re: apresentação prometida....Kustomville

Mensagem por kustomville Ter 25 Jan 2011, 22:51

yeahhh!!!!! cheers

faltou acrescentar que sou pai a tempo inteiro.

aqui vai uma foto da minha fronha....

apresentação prometida....Kustomville Fotosnossas018

e outra do meu ajudante Vicente....
apresentação prometida....Kustomville Hpim7287

kustomville
kustomville
Xaparro
Xaparro

Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

apresentação prometida....Kustomville Empty Re: apresentação prometida....Kustomville

Mensagem por joaoesteves Qua 26 Jan 2011, 10:41

Bem vindo a este forum de amigos
joaoesteves
joaoesteves
Bicho da Madera
Bicho da Madera

Mensagens : 427
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

apresentação prometida....Kustomville Empty Re: apresentação prometida....Kustomville

Mensagem por zp Qua 26 Jan 2011, 11:26

benvindo cheers
zp
zp
Raios'parta o Xaparro
Raios'parta o Xaparro

Mensagens : 512
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

apresentação prometida....Kustomville Empty Re: apresentação prometida....Kustomville

Mensagem por Eborae Daemon Qua 26 Jan 2011, 11:50

bem vindo companheiro Wink
Eborae Daemon
Eborae Daemon
SuperXaparro
SuperXaparro

Mensagens : 2506
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

apresentação prometida....Kustomville Empty Re: apresentação prometida....Kustomville

Mensagem por Fernando Luis Qua 26 Jan 2011, 11:54

Bem vindo.
Fernando Luis
Fernando Luis
Xaparro a Rego Xeio
Xaparro a Rego Xeio

Mensagens : 445
Data de inscrição : 08/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

apresentação prometida....Kustomville Empty Re: apresentação prometida....Kustomville

Mensagem por Brutus Qua 26 Jan 2011, 12:49

Bem vindo
Brutus
Brutus
Pé de Xaparro
Pé de Xaparro

Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

apresentação prometida....Kustomville Empty Re: apresentação prometida....Kustomville

Mensagem por ventoinha Qua 26 Jan 2011, 12:58

que susto!!!!
ventoinha
ventoinha
Kagrande Xaparro
Kagrande Xaparro

Mensagens : 194
Data de inscrição : 23/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

apresentação prometida....Kustomville Empty Re: apresentação prometida....Kustomville

Mensagem por pires Dom 30 Jan 2011, 14:30

bem vindo ao que certamente todos podemos chamar 'casa'! (eu é que fugi de casa há uns tempos... eheheh)
pires
pires
Kagrande Xaparro
Kagrande Xaparro

Mensagens : 226
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

apresentação prometida....Kustomville Empty Re: apresentação prometida....Kustomville

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos