MOTOXAPARROS
Bem vindo ao fórum Motoxaparros , um local de encontro virtual dos Motoxaparros e seus amigos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

MOTOXAPARROS
Bem vindo ao fórum Motoxaparros , um local de encontro virtual dos Motoxaparros e seus amigos.
MOTOXAPARROS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


NEW Daemon Elbow Skull Tattoo & Beja 2010

Ir para baixo

 NEW Daemon Elbow Skull Tattoo & Beja 2010 Empty NEW Daemon Elbow Skull Tattoo & Beja 2010

Mensagem por Eborae Daemon Dom 05 Dez 2010, 00:24

 NEW Daemon Elbow Skull Tattoo & Beja 2010 6e3vcz

friiiiiiiiiiiiiiiiiioooooooooo, muito friiiiiooo
...mas já estou em casa, upa upa, quentinho, cheguei lá pelas 17.00h e raspei-me para dentro da banheira.
Aquecer o cabedal e tirar a tinta do fisico....

Beja para mim não deu, mas deu para outros.
bonne chance to them....Voda-se!!!!...e divirtam-se.

10 prás 8 da matina já eu estava a caminho do local de encontro nas bombas da Avia, mas pouco depois de ter saido de casa, já estava a voltar para trás. O K7 aberto que envergava na cornadura acagaçou-me todo. Vá de ir buscar o fechado.
Nas bombas congratulo-me por o ter feito.
Coloco 7.5 litros e meio para atestar o depósito e dou meio dedo de conversa com o Hulk que já lá estava.
Sete litros e meio por 104 Km's feitos entre 100 e 120 é muitissimo exagerado. Normalmente gastava 5/5.5L nas mesmas circunstâncias. Digo que é das válvulas não estarem afinadas e os carbs sicronizados. O compadre Hulk confirma.
Logo de seguida rumámos a Beja com paragem em Portel para o pequeno almoço(pensava eu). Tomámos a estrada de Aguiar, Viana do Alentejo, Oriola, etc...
Ainda não tinha chegado a Aguiar a 17 Km's e já estava a stressar( e de que maneira) com o frio. Tinha as mãos tão fod...lixadas, que mal conseguia agarrar nos punhos.
Já só a pensar em chegar a Portel para aliviar um pouco, o compadre Hulk ultrapassa e desvia para Santana.
Fooooda-se?!!???
Atão mas este rapaz vai adonde car@lhO!!!!Arre....que mal m'aguento,.....#%&$#$%&/mother_fucker do gajo. Twisted Evil
A sorte é que graças a isso cortou-se um bom bocado de estrada, que desconhecia, e depressa chegámos à Vidigueira. Aí tomei eu a dianteira para pararmos mais à frente numa pastelaria esperta, aquela onde me pirulitei sem pagar aquando da concentração de à 2 anos atrás. Vontade de o fazer novamente não me faltou tal é a lerdeza da senhora. Dassss....
Dei graças quando parámos e depois de uns breves momentos, lá consigo despir as luvas, tirar o capacete, e enfiar as mãos nos bolsos. Mal conseguia mexer as mãos, roxas, gélidas, fodidas. Nisto olho para o lado e vejo o hulk na maior a curtir o seu sonoro do mp3 no seu barcalhão novo. O homem tava na maior....
Fooooda-se!!!!!
Vá, bute dembute bater o pequeno almoço então que estou que nem posso. Antes porém, mamei com o mata-bicho que o compadre trazia na algibeira. A famosa "água".
Ele chama-lhe a urina da manhã..... Laughing Dasss.....
Sai uma sandocha mista e mais um cróissante mistico ali pró canto com dois galãos e mais uma empada e um bolo lá da terra para arrematar.
Já recompostos voltámos á estrada para chegar "num ai" a beja. Os 24 Km's correram depressa.
Em Beja tinha a sessão para a tatuagem pelas 10.00h, sendo que, queria ainda passar na Yamaha antes disso para tirar umas duvidas. Infelizmente o cabrão do google maps aldrabou-me e o tempo que dispunha para falar com os gajos da Yamaha, perdi-o às voltas pelo centro da cidade, que desde já avanço, é uma real bosta. Aquilo tá tudo lixado com os sinais.Enfim...
Ás tantas e depois de voltas e mais voltas, acabei por cagar naquilo e zarpei, zarpámos até à Antraste. O Nuno já lá estava e o Miguel cruzou-se connosco na sua Suzuki.
Preparativos e conversa em dia, eis que se começa a bombar a nova tattoo do Ramon lá pelas 11.00h.
Cotovelo dizem que doi acima da média, o Nuno também diz, eu também acho, mas felizmente, salvo alguns poucos momentos, a coisa levou-se bem na boa. Já tive pior, perto da clavicula e axila, por exemplo. A coisa feita com calma e alguns momentos de descontração e estava despachado ao meio dia e meia. Despedimo-nos da rapaziada(até ao próximo sábado Laughing ) e rumámos á concentração de Beja ali no parque de exposições. Já lá se encontravam os compadres Xico(Sampaio), o seu filho, o casas novas e a esposa. Também já lá estava o Fernando*, o amigo de Beja que organizou a almoçarada no Toy dos Faróis Laughing .
Ganda nome mais maluco de marado porra, dasss!!!! Twisted Evil , mas come-se bem. Gostei de tudo, sobretudo das costeletas. uiiiiii...as costeletas Twisted Evil
O resto da malta também lá estava e outros compadres acabavam de chegar dos Algarves. Malta toda reunida e putas, bute d'embute até ao restaurante ca malta estava esganada.
O almoçareco correu bem, muito bem. Ao principio a malta estava timida, pouco faladoura, mas à medida que os jarros de vinho iam caindo na mesa, o gelo quebrava-se.
Ahhhhh, maravilha!!!! ain't drugs beautiful???? Laughing
As malucas ao meu lado upa upa, fizeram a festa toda com os brindes e tal... Laughing
Uma ganda bejoca pa elas se tiverem a oubir canudo!!!!
Agradeço tambem os cigarritos de caramelo. Twisted Evil
Perto das 16.00h demos então de frosques.
A rapaziada bem insistiu que ficássemos mas não dava. Assim, o Ramon, o Hulk e o casas novas e esposa regressaram à base. O xico, as algarvias, e o resto da rapaziada ficaram por lá. Parece que o xico tinha 4 farinheiras e 4 couriças duras para distribuir pelas brasas Twisted Evil .
Espero que se tenham divertido.
Chegámos a Évora lá para as 17.00h mais coisa menos coisa e após breves cumprimentos, rumámos a casa.
Para mim foi um bom convivio pois claro. É sempre, desde que meta pelo meio a minha diva, a estrada e os amigos. Hoje foi especialmente particularmente, porque foi a primeira voltinha a sério depois do jejum forçado de 4 meses. Também aliado, houve a questão da tatuagem que é sempre uma cena que me dá imensa tusa Twisted Evil .
Esta ficou bacanissima, aliás, como o Nuno já me habituou. Grande fera aquela gajo.... Very Happy
Abraço para ele.

Quanto a nós, vemo-nos por aí num dia destes.

Estou de volta rapazes e raparigas... Twisted Evil



*(curiosidade)-fiz esta crónica ao som dos ABBA(my guilty pleasure Twisted Evil ) e nisto, ao escrever a palavra fernando, começa a bombar a musica, "FERNANDO" Laughing . Isto há coisas.......


Fotos:
http://edaemon.multiply.com/photos/album/33


 NEW Daemon Elbow Skull Tattoo & Beja 2010 P04121021240001
Eborae Daemon
Eborae Daemon
SuperXaparro
SuperXaparro

Mensagens : 2506
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos