MOTOXAPARROS
Bem vindo ao fórum Motoxaparros , um local de encontro virtual dos Motoxaparros e seus amigos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

MOTOXAPARROS
Bem vindo ao fórum Motoxaparros , um local de encontro virtual dos Motoxaparros e seus amigos.
MOTOXAPARROS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Desvirgindades

Ir para baixo

Desvirgindades Empty Desvirgindades

Mensagem por Eborae Daemon Sex 03 Dez 2010, 21:57

Epá, não foi nada de especial. Era Sábado, dia 20, ferro ausente por muito bué tempo, quatro meses para ser preciso, com umas trocas e baldrocas pelo meio, tava pelos cabelos, com os gajos da Motodiana, depois explico, noutro post.
Dia 20, de Outubro, Sábado, dia de levantar o ferro, pela segunda vez, da primeira que também estava pronto, fiquei apeado a uns km's de Évora, mas enfim, disso, como disse, falo noutro post.
Fui já ao meio dia para dar o desconto, para terem o ferro pronto, que afinal já estava, pronto, desde sexta-feira do dia anterior, mas afinal, na hora agá, não estava, pronto.
O homem deita as mão à cabeça, o mecânico, gurgunha qualquer coisa indecifrável. deve ser bruxedo atira, e eu oiço pela enésima vez, deixo-me rir, e o hulk também, o moço tava lá, para dar força moral :p.
O Moço tinha mais uma sessão de tatuagem em beja. era suposto acompanhá-lo até S. Manços e regressar, mas não foi possivel. O técnico atrasou-se, stressou-se, mas lá resolveu, em principio. O hulk entretanto já não estava, tinha zarpado. Eu por sua vez fiquei codilhado, estava sem tempo, tinha outros planos com hora marcada, mas tinha que fazer o "teste do algodão", por mais curto que fosse. Não foi muito mas o aéródromo pareceu-me bem para topas os primeiros sintomas e pancas após o coma prolongado.
Deu para ver alguma coisa e matar umas saudades terriveis, mas soube a pouco e deu menos pica ainda. A diva anda mas precisa de afinação, mas menos mal, já cá está deste lado, e para o outro não volta, nem a tiros de canhão.
Quanto ao outro lado, as dores agora são deles, vou com calma, e à minha maneira. Eles que esperem, se quiserem, e se sobrar alguma razão, talvez levem algum, mas duvido, muito.
Agora quero é fazer Kilómetros, muitos.

Assim farei....

Fotos, poucas, em baixo:
http://edaemon.multiply.com/photos/album/32/Desvirgindagem
Eborae Daemon
Eborae Daemon
SuperXaparro
SuperXaparro

Mensagens : 2506
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos