MOTOXAPARROS
Bem vindo ao fórum Motoxaparros , um local de encontro virtual dos Motoxaparros e seus amigos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

MOTOXAPARROS
Bem vindo ao fórum Motoxaparros , um local de encontro virtual dos Motoxaparros e seus amigos.
MOTOXAPARROS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


20101022,23 e 24 - Quinta da Soera e estagio

4 participantes

Ir para baixo

20101022,23 e 24 - Quinta da Soera e estagio Empty 20101022,23 e 24 - Quinta da Soera e estagio

Mensagem por Hulk Seg 25 Out 2010, 12:19

Boas

Que é que se bebe aqui ?

Não foi com esta frase que saudei o Duarte na sexta à noite na Quinta da Soera mas podia ter sido , e a resposta invariavelmente teria sido "cerveja".

Chegando ao ponto de encontro combinado pelas 21:30 já o Delisis lá estava a aquecer lugar a fazer o assero para uma noitada que se previa no mínimo violenta , as expectativas não foram defraudadas , sento-me e cafés para acabar de limpar o sabor da janta do cano da goela , entretanto chega o Luis um moço de outras andanças que nada têm a ver com motas mas mais com estágios de preparação para aumento da resistência a elevados níveis etilicos , chega o Ramon e estão juntos finalmente os quatro cavaleiros do apocalipse , acabada que foi a fase dos cafés , rapidamente se passa para o estágio propriamente dito , 3 loiras , duas pequenas e uma grande , e para o Duarte uma Morena , assim começou o principio do fim entre conversas de chaços que não tr*b*lh* , mulas que vão passando e um ou outro encosto a vizinhas da mesa ao lado , passam as horas e quando damos por isso são 1:00 da matina com 26 minis e 13 médias distribuídas entre o pessoal o Ramon ficou um bocadinho azedo , para que as coisas passem , vamos para minha casa para uma açorda tardia .

Chegando lá o Luis enche a panela de agua , para se colocar ao lume , pera não há bacalhau ... despeja-se a panela ... olha já se consegui-o arranjar bacalhau , amanhã compra-se mais ... torna-se a encher a panela ...pera não há pão ... porra mais agua cano abaixo , para a próxima são obrigados a bebê-la que o mê pai nã quer cá desperdícios, finalmente montasse o grelhador e assa-se uma cacholeira e uma morcela , vão-se embora mais três minis de rosca e algumas sem rosca , para fechar a noite saltam 4 shots de agua do hulk , alguns ficam a bater mal ...

....

Sábado 10:00 tento ligar ao Ramon a ver se ele já tava melhor da doença de ontem , não me atende ... ??!!? mas que raio ? finalmente às 13:00 lá consigo falar com ele tá em santarém , uma voz um pouco debil responde-me que tá ok , ainda não foi desta que morreu ...
14:30 tocam à porta , Delisis aí está o moço , ainda em jejum e um bocado azedo , com 2 1/2kg de pão duro e um pack de 6 minis de rosca , para açorda de logo à noite , afinal não chegou a ser passou a açorda para domingo.
Preparam-se as coisas para festa de aniversario do meu catraio...
18:30 chega o Delisis agora já mais compostinho , tou a acabar de assar o bacalhau e as espetadas de peixe , chega o Luis , e salta uma minis de rosca que bate na mesa e volta para trás , tava com um buraco no fundo ?!?
Venha mais outra ... porra já foi ? irra que vale mais colocar um bidão de 500litros e umas palhinhas , é capaz de durar o tempo suficiente para acabar de assar o bacalhau , arre ...
Começa a chegar o resto do pessoal e as conversas começam , o tempo passa a noite adensa-se e finalmente quando damos por isso são 2:30, bebeu-se mais que ontem e ficou-se mais sóbrio , culpa da comida ...

....

Domingo 14:30 tou nas bombas dos gatunos com o Delisis , vou experimentar a Dama depois da Afinação de sexta feira , Évora-Montemor-Alcáçovas-Viana-Évora , algumas paragens pelo caminho para uns cafés e umas loiras , e afinação resolveu parte do problema da Dama agora já não está limitada aos 140 , tá com um belicimo arranque , muito torque , e a velocidade de ponta conseguio aumenta em relação à que tinha antes de Agosto quando queimou a junta da cabeça , sim senhor só falta confirmar o gasto dela a ver se diminuiu , isso irá ser confirmado no próximo abastecimento...
...

fazem-se horas (21:00) e vamos à janta uma bela de uma açorda , Hulk Delisis e Luis são os resistentes , juntam-se as Marias e a Sory , quando se dá pela cena a Açorda tinha ido de volta mais umas litrosas , algum champanhe e já são meia noite e meia , hora de acabar com acena que amanhã vai ser violento ...

tá a ser complicado , sem ressaca (os treinos sempre dão resultado) mas a porra da omelete de batatas em cima da açorda não deve de ter sido muito boa ideia , acho que agora é que tou a acabar a digestão ...

um gajo só não morre mais vezes porque não calha !?...

Hulk
Hulk
Bicho da Madera
Bicho da Madera

Mensagens : 1660
Data de inscrição : 15/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

20101022,23 e 24 - Quinta da Soera e estagio Empty Re: 20101022,23 e 24 - Quinta da Soera e estagio

Mensagem por Fernando Luis Seg 25 Out 2010, 15:12

"um gajo só não morre mais vezes porque não calha !?...

Grande verdade, mas é vivendo assim que a vida tem gosto...
Fernando Luis
Fernando Luis
Xaparro a Rego Xeio
Xaparro a Rego Xeio

Mensagens : 445
Data de inscrição : 08/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

20101022,23 e 24 - Quinta da Soera e estagio Empty Re: 20101022,23 e 24 - Quinta da Soera e estagio

Mensagem por Eborae Daemon Seg 25 Out 2010, 17:14

hic....eu nan fiquei bebado porra, hic....
apesar de nan ir aos treinos nan san umas medias que me detam abaixo porra.

Eborae Daemon
Eborae Daemon
SuperXaparro
SuperXaparro

Mensagens : 2506
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

20101022,23 e 24 - Quinta da Soera e estagio Empty Re: 20101022,23 e 24 - Quinta da Soera e estagio

Mensagem por Fernando Luis Seg 25 Out 2010, 17:43

E eu quem já um mês que não jogo a sério.
É só treinos e depois fico no banco.
A ultima foi nas festas de Beringel, mas foi uma à antiga Portuguesa, até deu para dormir vestido e tudo dasss...
Fernando Luis
Fernando Luis
Xaparro a Rego Xeio
Xaparro a Rego Xeio

Mensagens : 445
Data de inscrição : 08/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

20101022,23 e 24 - Quinta da Soera e estagio Empty Re: 20101022,23 e 24 - Quinta da Soera e estagio

Mensagem por Dumou Seg 25 Out 2010, 19:00

MAs estamos novos e prontos para o ataque...

É só dizerem...

Nunca estive doente...

Dumou
Dumou
Bicho da Madera
Bicho da Madera

Mensagens : 1445
Data de inscrição : 18/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

20101022,23 e 24 - Quinta da Soera e estagio Empty Re: 20101022,23 e 24 - Quinta da Soera e estagio

Mensagem por Eborae Daemon Seg 25 Out 2010, 19:30

Laughing
Eborae Daemon
Eborae Daemon
SuperXaparro
SuperXaparro

Mensagens : 2506
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

20101022,23 e 24 - Quinta da Soera e estagio Empty Re: 20101022,23 e 24 - Quinta da Soera e estagio

Mensagem por Eborae Daemon Sex 03 Dez 2010, 00:59

xiiii....atrasada mas foi Laughing

http://eboraedaemon.blogspot.com/2010/11/copos-na-soera-e-estagio.html

fotos:
http://edaemon.multiply.com/photos/album/29

vejam em slideshow sff
Eborae Daemon
Eborae Daemon
SuperXaparro
SuperXaparro

Mensagens : 2506
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

20101022,23 e 24 - Quinta da Soera e estagio Empty Re: 20101022,23 e 24 - Quinta da Soera e estagio

Mensagem por Eborae Daemon Dom 05 Dez 2010, 01:16

Fui à Soera mas cortei-me ao estágio. Estava ausente, foda-se!!!!
Á minha conta foi só no dia 22 de Outubro. O encontro foi por volta das 21.30 no café do não sei quantos não sei onde....mas já lá tenho ido umas becas de vezes.
Já lá estavam o delisis, Hulk, um amigo deste, um lambão chamado luis e outro amigo, o Limpinho Prates. As cervejolas já rodavam a bom ritmo.
Abanquei, bebi, comi, etc e tal e quando olho para o relógio já eram 1 da matina. Já tinha ficado lambido e depois assim assim. O homem do tasco queria fechar, eu queria bazar, friiiiiooooo, mas......os garotos não me deixaram, quiseram comer uma açorda às tantas da matina na casa do hulk. Foda-se abrasados do caraças.....Chamei-lhes esgróvias. Não ouviram. Arre....Tive que alinhar.
Afinal não comemos açorda. Não havia bacalhau, ou havia mas na estava preparado, ou o camano. Tambem não havia pão de cõdea. LOL, bêbados pá....
Afinal come-se uma linguiça assada, mas não sei porquê também não saiu, ahahahaha, tou amanhado.
Ás tantas alguém ainda se agarrou a um tubo de vaselina. Que ideia moços???
Deu para beber mais umas zurgas, mas o frio não passou e assim pouco depois bazei, bazámos todos. Foi uma noite bem passada.
Só lamento o facto de não ter ido de ferro. Por esta altura ainda estava no estaleiro, tadinha da minha menina...
Asta mocidade.


Give it hard....


Fotos:
http://edaemon.multiply.com/photos/album/29
Eborae Daemon
Eborae Daemon
SuperXaparro
SuperXaparro

Mensagens : 2506
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

20101022,23 e 24 - Quinta da Soera e estagio Empty Re: 20101022,23 e 24 - Quinta da Soera e estagio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos