MOTOXAPARROS
Bem vindo ao fórum Motoxaparros , um local de encontro virtual dos Motoxaparros e seus amigos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

MOTOXAPARROS
Bem vindo ao fórum Motoxaparros , um local de encontro virtual dos Motoxaparros e seus amigos.
MOTOXAPARROS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


1 Novembro

2 participantes

Ir para baixo

1 Novembro Empty 1 Novembro

Mensagem por SilentWalker Dom 01 Nov 2009, 22:18

bom, vou ser rapido aqui na coisafui dar o passeio que o ramon meteu, mas so fui a metade.o dia estava lindo ate ao momento que sai de casa. havia um sol maravilhoso assim como calor.tinha de dar esta volta, ja que na semana toda fartei-me de mamar com calor e divertimento nada.falei com algum ppl, peço desculpa em relação a outro.comecei o passei ja bem tarde, 15h, fui à praça do sertorio comer uma bela tosta de frango e cola. foi o almoço.ja ai o tempo estava feio. bem encoberto e frio.fui entao dar uma volta a Arraiolos, à mostra gastronomica e à 2 mostra da empada.o espaço estava muito giro. para la fui sempre na boa velocidade, 90. o tempo estava lindo, para quem gosta de dias encobertos. eu queixava-me À pouco, mas é deste tipo de tempo que mais gosto. O alentejo fica com outro encanto, que poucos o entendem.bebi uma na mostra e fui embora. o sitiu ja nada me dizia. o corpo pedia kms e kopos. dei uma volta por arraiolos e suas redondezas.fui à aldeia da serra, ja era noite e pouco vi, mas continuei a sentir o encanto deste belo alentejo, tao depreciado.voltei para evora a um ritmo ainda mais lento.foi agradavel, mas voltei triste, e desiludido. o dia ja havia passado, pouco vi, ou passei. mais um fim de semana que tanto anciei. nao descansei, nao carreguei baterias. que merda de vidinha.cada vez mais vivo o dia de amanha, hoje. fartura desta merda todaas peligrafias
http://picasaweb.google.pt/diogomfialho/PasseiMostraGastronomicaArraiolos?authkey=Gv1sRgCNPwvdCF96n8bg#
SilentWalker
SilentWalker
Xaparro a Rego Xeio
Xaparro a Rego Xeio

Mensagens : 433
Data de inscrição : 18/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1 Novembro Empty Re: 1 Novembro

Mensagem por Dumou Dom 01 Nov 2009, 22:29

dassss

tas mesmo em baixo...

vamos ao algarve ???

Vamos dormir juntos e ..... curtir um bom fds ???
Dumou
Dumou
Bicho da Madera
Bicho da Madera

Mensagens : 1445
Data de inscrição : 18/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1 Novembro Empty Re: 1 Novembro

Mensagem por SilentWalker Dom 01 Nov 2009, 22:46

dormimos memso muito juntinhos e as tantas ate o amor fazemos
SilentWalker
SilentWalker
Xaparro a Rego Xeio
Xaparro a Rego Xeio

Mensagens : 433
Data de inscrição : 18/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1 Novembro Empty Re: 1 Novembro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos