MOTOXAPARROS
Bem vindo ao fórum Motoxaparros , um local de encontro virtual dos Motoxaparros e seus amigos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

MOTOXAPARROS
Bem vindo ao fórum Motoxaparros , um local de encontro virtual dos Motoxaparros e seus amigos.
MOTOXAPARROS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


2009-01-25 Expo Batalha ou a Sorte Protege os Audazes

2 participantes

Ir para baixo

2009-01-25 Expo Batalha ou a Sorte Protege os Audazes Empty 2009-01-25 Expo Batalha ou a Sorte Protege os Audazes

Mensagem por VacaZaki Ter 22 Set 2009, 16:40

Hulk escreveu:A Sorte Protege os Audazes...

Algumas vezes ouvimos essas palavras e pensamos que é só um dizer sem sentido , mas depois de o que se passou comigo este dia 25-Janeiro-2009 ficou com a convicção que a coisa é real , já algumas vezes tinha ficado com essa impressão mas desta vez tive a confirmação , depois de ouvirem o meu relato , me dirão se sim ou se não ...

7:00 da manhã acordo com o barulho do vento e da agua a bater no telhado da casa , penso para mim porra que isto tá agreste , mas que sa lixe não vale a pena preocupar-me ainda falta uma hora para me levantar , viro-me para o outro lado e acordo às 8:00 com o despertador aos saltos , rotina diária , e tratar de me vestir , não dou abebias , se normalmente já faço um pouco de concorrência ao boneco da Michelin , desta vez era o próprio boneco , :-) , além da indumentária normal , tinha extra , uma meias térmicas por cima das normais , uma sobrebotas , calças do fato , o casaco do fato com forro termico e como o gajo já não está perfeitamente impermeável toca de vestir o casaco da chuva por cima , as luvas são as do lidle que por acaso são bem quentinhas , passa montanhas e capacete na mona e estou capaz de me fazer à estrada .

A Dama está pronta e toca de arrancar , começa a chover , bem é como a historia da formiga ..."arranha , arranha que eu cá estou dentro"... saio de Évora deixa de chover e começo a ver o resultado do vendaval e da chuva de à uma hora atrás , folhas , galhos , placard caídos , inclusive uma azinheira quebrada pelo pé , bem isto vai estar complicado , penso para comigo , mas que nada , abrem as nuvens e desponta o sol , um dia de primavera espectacular , paragem em Montemor para abastecer e esperar pelo pessoal que era para ir comigo , abastecimento feito o da Dama e o meu e uns telefonemas depois desisto e penso , eles estão com motas mais rapidas que as minhas , depois me apanham no caminho e já chega a 1/2 hora de espera .

Arranco numa estirada sem grandes velocidades , hoje sinto-me indolente se calhar até é bom ir sozinho , não tenho que ter preocupação com as velocidades dos outros , cantarolo umas cantigas , que ainda bem que a viseira é de plástico pois se fosse de vidro devia de ter quebrado , sigo viagem pelos campos do Alentejo a caminho da lezíria Ribatejana paisagem linda , campos verdejantes a agua caída à pouco tem os reflexos do arco iris emprestado pelo sol matinal , já à muito tempo que não me sentia tão bem , ainda há quem pague a psiquiatras para os ouvir e para se libertarem do stress , peguem numa mota e bem equipados dêem uma volta vão ver que se faz maravilhas .

Chego a Santarém e meto-me na A1 sou maluco mas nem tanto , paro na Área de serviço de Santarém para mudar as aguas à azeitonas e os enlatados todos a olharem com cara de espanto , um gajo de mota com um tempo daqueles ( estava a começara a ventejar e a escurecer )ainda para mais sozinho ... então os gajos não andam sempre em bando ???
Bem mais um telefonema e um sms , mas como ninguém atende toca de seguir viagem , agora será a ultima estirada, toca de me enchoiriçar todo e lá vamos nós , começa o mau tempo , até que enfim , venho eu todo ataviado desde Évora e nem umas gotinhas de geito tinha apanhado , começa-lhe a destapar pedra , boa é da maneira que não passa agua para dentro da viseira , a gaja não veda a 100% , mas foi sol de pouca dura ou devo dizer chuva , passando a Serra D'Aire abre outra vez o Sol , e foi assim até à Batalha , paragem no Centro comercial em frente ao D. Nuno aonde o pessoal das Thundercats almoçou e vou para a janta que se fazem horas .

13:30 almoço no bucho toca de me encaminhar para a Expo, deixo a Dama e dou uma saltada ao D. Nuno a ver se vejo o pessoal das thundercats , num os achei , bem que sa lixe volto para a expo e dou com o Alves e a Sandra (importadores da Suzuki) , a eles podem agradecer os convites , conversa para aqui conversa para ali , até a expo abrir e esperamos o Tolopes , ali vem o moço , passa pela dama e aponta para ela , aliás a rapariga era um pouco dificil passar despercebida , pois cada vez mais parece um autocarro , mas como já atingiu o ponto , tásse bem , ainda esperamos mais um bocado pelo sat-on-fire para lhe dar os bilhetes , sorry pela molha , mas vocês parece que tiveram à espera de que se abrissem as torneiras para saírem do restaurante.

E ai vamos nós expobatalha 2009 ...

2009-01-25 Expo Batalha ou a Sorte Protege os Audazes Dsc003045965298dn5.th 2009-01-25 Expo Batalha ou a Sorte Protege os Audazes Dsc003035935415na4.th 2009-01-25 Expo Batalha ou a Sorte Protege os Audazes Dsc003015894767sp4.th 2009-01-25 Expo Batalha ou a Sorte Protege os Audazes Dsc003005868436bu1.th 2009-01-25 Expo Batalha ou a Sorte Protege os Audazes Dsc002955714593fr2.th 2009-01-25 Expo Batalha ou a Sorte Protege os Audazes Dsc002965747381km7.th 2009-01-25 Expo Batalha ou a Sorte Protege os Audazes Dsc002975777681gv5.th 2009-01-25 Expo Batalha ou a Sorte Protege os Audazes Dsc002985804369yp4.th 2009-01-25 Expo Batalha ou a Sorte Protege os Audazes Dsc002995846186wr3.th 2009-01-25 Expo Batalha ou a Sorte Protege os Audazes Dsc002945682939wh4.th 2009-01-25 Expo Batalha ou a Sorte Protege os Audazes Dsc002935652563iq0.th 2009-01-25 Expo Batalha ou a Sorte Protege os Audazes Dsc003055625939mc6.th 2009-01-25 Expo Batalha ou a Sorte Protege os Audazes Dsc003025910213mj1.th

bem a feira para mim este ano tava um bocadinho fraca , mas enfim ... valeu a companhia que se encontrou , Tolopes , Alves , Sandra , o pessoal das thundercats (não provaram a agua do hulk) :-)

bem após a feira toca de voltar à burra e equipar outra vez , ainda tava indeciso por aonde havia de ir mas resolvi fazer o mesmo caminho que para lá , abasteço mesmo antes de chegar a Fátima pois não fazia intenções de parar outra vez seria uma estirada única, assim que abasteço e me faço à estrada começa a chover a descascar a serio , faço esses últimos kms antes da Autoestrada a despachar quero chegar depressa à AE , assim que passo a portagem apanho a carrinha da brisa a avisar que havia gelo , estava a sair para a missão ... bem que sa lixe , colo-me nos 120 e começo a ver os carros todos a andar bué devagarinho ... bem também não era caso para tanto enfim , eu queria sair dali ante que se formasse gelo , vamos nessa , começa a cair pedra a serio desde a portagem de Fátima até ao nó com a A23 , deu para juntar um pouco de pedra sobre o conta kilometros , acaba a pedra e aqui é que tive um pouco de receio começa uma ventania do camandro e chuva , o vento tava um pouco manhoso , fazia-me balancear o ferro ... se fosse uma mota mais alta ou mais leve ... bem cada vez gosto mais do ferro ... chego a Santarém aqui faço um stop and go só para trocar de luvas para outras mais quentes pois com a chuva e o vento tava a tornar-se ligeiramente desconfortável , bem o resto da viagem é sem historia , visto ter deixado de chover e ter ficado uma noite porreira , tava a arrefecer a serio , mas os punhos aquecidos tratam do assunto ... tenho a dizer que para mim a viagem foi impeck , deu para experimentar o banco novo , 400kms e estou capaz de mais e mesmo com frio , não havia cansaço , acho que qualquer dia tenho que fazer um ironbutt ... a única coisa que ficou desconfortável foi começar a sentir frio no pé do lado direito de resto 5* .

venha a próxima.
cardan escreveu:Bela crónica Hulk, ainda bem que correu tudo 5*. Smile
sat_on_fire escreveu:Cá fica a minha crónica



O meu dia começou com a Ana (ana.tejim) a acordar-me as 6h da matina e chamar-me a atenção para o temporal que estava lá fora. Virei-me para o outro lado, porque ainda faltavam quase 3 horas para me levantar e o tempo até lá podia melhorar.
As 9H00 levantei-me, fui tomar banho e tal (sim, eu toma banho 1x por semana, aos domingos), venho espreitar cá fora e está sol, vou tranquilizar a Ana e dizer-lhe que o temporal já passou e que possivelmente ia de mota. Quando já me estava a preparar para sair de casa recebo uma chamada do Silveira, preocupado com o temporal e a avisar que ainda ia decidir se ia de mota, que se não estivesse no local combinado (rotunda centro -sul, em Almada) por volta das 10H00 para arrancarmos. Fui até a garagem tentei ligar ao NunoSousa e este não atendeu. Comecei "a ver a minha vida a andar para trás", passado pouco tempo começou a chover. Pensei...."bem...deixa-me olear a corrente e por a mota a aquecer e já se vê", nisto o NunoSousa liga-me a dizer que já esta no centro-sul. Vesti o fato de chuva e arranquei ao seu encontro. Quando cheguei não havia sinal do JSilveira, eram 10h00, decidimos ligar-lhe. Lá atendeu, ainda estava em casa e com pouco vontade.......mas no final acabou por ir buscar a gata e vir ter connosco. Decidimos que íamos pela A8 direitos a Alcobaça e depois Batalha, lá arrancamos em direcção a 1ª paragem que foi nas bombas da Galp no Eixo N-S para beber café.

Seguimos então viagem pela A8 sempre em ritmo moderado, na zona de torres vedras começamos a apanhar muita chuva. Paramos numa Area de serviço para o Nuno vestir o casaco do intermarche e para o silveira vestir o fato de chuva, nesta altura começou a chover "mesmo a serio". Arrancamos e uns km`s mais a frente, foi para mim a pior parte da viagem começou a cair granizo e muito vento lateral, o Silveira, que vinha atrás, diz que as motas fizeram uns km`s de lado. Nesta zona íamos a 60km/h ..... e passamos por um Jaguar destruído Lá chegamos a saída para Alcobaça e em direcção a Batalha onde já nos esperavam os Formiga, a papa_formiga e o SuperMario.

Dirigimo-nos ao restaurante, onde deixei a minha marca pessoal logo antes de entrar. É que desde que me levantei que estava com uma forte dor de cabeça, que me estava a deixar um pouco mal disposto, bebi um iogurte e bebi café, ao longo das paragens na viagem cada vez estava mais mal disposto e a entrada para o restaurante "virei o barco", foi remédio santo pois desta forma lá consegue comer um bife grelhado.
Como tínhamos visto a "Dama" do Hulk no parque do centro comercial em frente, liguei-lhe para saber onde parava. Estava a almoçar noutro local, mas combinamos nos encontrarmos a entrada da exposição. Como chovia que sei lá, tive de apanhar uma molha e ver uns quantos espalhanços de pessoal para ir ter com ele e buscar 6 convites que amavelmente nos cedeu. (Obrigado).


Lá entramos para a exposição onde arranjamos um fotografo de serviço (supermario), exposição "particularmente" fraquinha......o stand da Suzuki foi o que mais tempo levou a ser visto e o único que deu direito a conversa com o vendedor.
Resumindo a "feira" ... eu e o silveira não conseguimos os "pin-lock"/anti-embaciamento para os capacetes, mas ele conseguiu um banco novo para a Cat.

O Regresso inicio-se tal qual o esperado...com muita chuva, mas para cá optamos por outro trajecto, viemos pelo IC2 até Aveiras e depois A1, o pior da viagem foi na A1 já depois da paragem na área de serviço de Aveiras, onde mais uma vez levamos com "calhaus" (sim, não me digam que aquilo era só granizo que ainda tenho nódoas negras), vento e muita chuva.

Felizmente chegamos bem e tal como o NunoSousa, que não se cansou de repetir por toda a viagem, "esta vai ser daquelas para recordar"
vic escreveu:Boas cronicas.

Então a do Hulk está um espectáculo, haja mais como ele e como o sat_on_fire, que seja: QUE A SORTE PROTEJA SEMPRE OS AUDAZES.

Eu fui dia 24 e com manda a tradição fui de enlatado, mais a malta de sines.

Fomos cedo no sábado e estava um dia impecável. Almoçamos no Restaurante COSTA BRAVA, na N1 junto ao cruzamento da Benedita, apontem ai nos vossos contactos gastronomicos, porque vale a pena e não é nada caro.

Fomos á exposição, entrada fácil. Eu pessoalmente gostei da exposição, comparando com os ultimos 2 anos, havia falta de algumas marcas de vulto, a honda estava fraquissima a suzuky estava brutal, o resto espelha a realidade do nosso pais. Em temos de acessorios estava porreiro, no entanto devia de haver uma melhor aposta dos representantes, a malta que foi comigo maior parte deles compraram equipamento.

Entrei ás 14:00 e sai ás 18:30, mesmo assim ainda falhei alguns stands.

Como é normal o motivo é o almoço/convivio da malta, a desculpa é a exposição.

Fotos em:

http://umgajodemota.blogspot.com/

Um abraço a todos
Hulk escreveu:as fotos estão porreiras .
vic escreveu:Obrigado

Penso que o comentario é para mim.

Se não for....... obrigado na mesma
Hulk escreveu:é sim
joaoesteves escreveu:Boas crónicas.
Um abraço a ambos.
Dani escreveu:Boas crónicas compadres... e eu estudando direito da informática Sad
theroadkingster escreveu:Tb o estudei, ou algo parecido, quando há muitos anos atras se começou a falar no tema.
larga a gaita do pc e vai estudar, pa!
ramon escreveu:que belas mamas lá em cima....uma perdição
theroadkingster escreveu:Tarado!
ramon escreveu:yeap!!!
cardan escreveu:Achas q´um gajo que se pusesse mesmo em cima delas com os olhos dava para coçar caso tivesse comichão??? Smile
ramon escreveu:eheheh :-)
Dani escreveu:pq pensam que eu só consigo estudar direito logado no forum? Laughing
theroadkingster escreveu:Possivelmente pq és um cábula do caraças, sei lá...
Eu quando estudava era com vista para o mar e a Serra de Sintra, mas isso são contos mais largos Smile
Dani escreveu:cabular? A Direito? lol... nós não temos que decorar as leis, temos acesso a isso, é preciso é saber articular a cena da cena com a cena Razz
A frequencia até foi feita nos nossos computadores pessoais (quem tinha) com ligação à internet e tudo... claro, o prof avisou foi que se apanhasse alguem num programa de messaging ou outros de comunicações dava direito a fechar a tampa, e teriamos de fazer a frequencia sem nenhuma legislação...
theroadkingster escreveu:No meu tempo os exames eram feitos em papel, alguns sem acesso à legislação (algumas coisas têm de se saber de cor) e com os telemovel (na altura coisa ainda rara) na mesa do professor.
E mesmo assim havia quem cabulasse.
Um truque infalivel e pouco usado, era pegar num manual que tivesse as mesmas dimenções que um código juridico e com muito jeitinho, trocar as capas. Smile
Hulk escreveu:cabula
theroadkingster escreveu:Eu passava nos exames por mérito.
cardan escreveu:Também tr*b*lh* muito com leis mas não sou advogado, mas tenho de saber o que é o RJUE, o RMHL, o RMMD, a Lei 2110, o RGEU, a Lei 60/2007 e mais uma data de merdas que este País atira cá para fora todos os anos, que mudam as FDP das leis todos os FDP anos,Sad c´um gajo já não sabe a quantas anda,Sad mais o raio que os parta a todos.Sad
ramon escreveu:hulk? não há mais fotos?
Hulk escreveu:noup
VacaZaki
VacaZaki
Caruncho
Caruncho

Mensagens : 412
Data de inscrição : 15/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

2009-01-25 Expo Batalha ou a Sorte Protege os Audazes Empty Re: 2009-01-25 Expo Batalha ou a Sorte Protege os Audazes

Mensagem por Eborae Daemon Qua 14 Out 2009, 17:49

link do vic...
http://umgajodemota.blogspot.com/2009_01_01_archive.html
Eborae Daemon
Eborae Daemon
SuperXaparro
SuperXaparro

Mensagens : 2506
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos