MOTOXAPARROS
Bem vindo ao fórum Motoxaparros , um local de encontro virtual dos Motoxaparros e seus amigos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

MOTOXAPARROS
Bem vindo ao fórum Motoxaparros , um local de encontro virtual dos Motoxaparros e seus amigos.
MOTOXAPARROS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


UM FIM DE SEMANA TAL & COISO E TAL...

2 participantes

Ir para baixo

UM FIM DE SEMANA TAL & COISO E TAL... Empty UM FIM DE SEMANA TAL & COISO E TAL...

Mensagem por Eborae Daemon Seg 26 Mar 2012, 13:55

UM FIM DE SEMANA TAL & COISO E TAL... 69dvf7

Fim de semana calminho, a rolar q.b.
Dia 24 Sábado, arranque de casa lá pelas 08.00 da matina tendo parado ali no Maré para abastecimento da burra. Dalí, foi sempre directo até Beja rumo ao estudio Antraste para retoque no cotovelo e em tatoo antiga.
Á saída de casa, o céu estava encoberto e acabei por confiar na previsão dada pelo android, pelo que na zona da Vidigueira, acabei por levar com os primeiros pingos na tromba. Depois de parar debaixo de um pontão, a coisa lá amainou e deu para seguir viagem
Já em Beja e lá pelas 9 e picos, O Nuno(tatuador) iniciou então o tr*b*lh* de retoque sempre com a actualidade como tema de fundo, sendo que por volta das dez e meia estava já despachadissimo e pronto para o regresso. A chuva caía amiúde, o que me fez esperar mais um pouco e prolongar a conversa. Lá pelas 11h e dado a chuva continuar a morraçar, caguei na cena e bazei mesmo assim, da molha já não me livrava pensei eu e mais tarde, provavelmente muito pior. Um bacalhau da ordem ao Nuno e zarpei até ao hiper continente para um café reconfortante e um pastel de nata. Por esta altura já tinha as calças molhadotas dos joelhos para baixo, continuando no entanto a morraçar. Queimei tempo ali na SportZone e na esplanada, e vendo o tempo mais seguro mas no entanto carregado, arrisquei. A coisa correu bem até à malfadada Vidigueira onde levei novamente com agua pela tromba, oito Km's até Portel que me fizeram molhar o resto que tinha seco. Parei na Galp para uma mini e uma empada e ver a chuva passar. Dalí foi sempre a rolar até Évora em passo moderado e sem chuva, tendo chegado a casa apenas com as botas encharcadas. Parei no tasco ali ao lado onde bebi mais 3 cervejolas para aquecer e subi para o almoçareco, era, aí umas 14 e picos horas.
Manhã calminha com a chuva a incomodar, mas só até determinada altura.

Domingo, dia solarengo, dádiva na escola de S.Mamede pela Associação de Dadores Benévolos de Sangue do Distrito de Évora.
Peguei no meu filhote e ambos zarpámos na burra até à escola. A voltinha tinha 3 objectivos, primeiro dar sangue, já que na data anterior adiantada por mim, não foi possivel comparecer por imprevisto de ultima hora, segundo, rolar com o meu puto, já que ele adora mas as oportunidades são poucas, e por fim, dar-lhe também a conhecer a acção em si e o ambiente vivido.
O processo foi relativamente breve, pois já fui perto do meio dia.
Dali, rumámos até casa pelo caminho mais longo passando pela lavagem para lavagem da burra.
De tarde, com um sol do catorze, rolei mais uma beca pela cidade bebendo umas jolas na esplanada do Templo Diana e Aeródromo, cinco estrelas...
Ainda pensei em mandar sms's aqui aos xaparros, mas provavelmente nem me responderiam sequer para me mandar ao caralho clown ,

Fim de semana porreirinho pá....
Eborae Daemon
Eborae Daemon
SuperXaparro
SuperXaparro

Mensagens : 2506
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UM FIM DE SEMANA TAL & COISO E TAL... Empty Re: UM FIM DE SEMANA TAL & COISO E TAL...

Mensagem por joaoesteves Seg 26 Mar 2012, 17:42

Boa volta e boa crónica Sr. Ramon.. só foi pena a Vidigueira estar contra ti Rolling Eyes
Não sejas tão drástico com os companheiros da casa.
Um abraço apertado
joaoesteves
joaoesteves
Bicho da Madera
Bicho da Madera

Mensagens : 427
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos