MOTOXAPARROS
Bem vindo ao fórum Motoxaparros , um local de encontro virtual dos Motoxaparros e seus amigos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

MOTOXAPARROS
Bem vindo ao fórum Motoxaparros , um local de encontro virtual dos Motoxaparros e seus amigos.
MOTOXAPARROS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Daemon Tattoo Shadow One

4 participantes

Ir para baixo

Daemon Tattoo Shadow One Empty Daemon Tattoo Shadow One

Mensagem por Eborae Daemon Qua 05 Out 2011, 17:26

Daemon Tattoo Shadow One 2rcmpfr
Foi um passeio fantástico na proporção de 695 km que acabei por fazer no ultimo fim de semana. Estradas boas, estradas más, velocidade fast fourious e slow motion, sobretudo em slow, vistas mar, vistas serra, matas, praias, a fantástica estrada do Atlântico, gastronomia, night na Figueira da Foz, etc...Um fim de semana em cheio que soube a pouco, ainda assim, melhor que nada, muito melhor.
A ideia e objectivo principal era mesmo retocar uma das tatuagens na mealhada, sábado á tarde. A volta inicial programada não era para ter sido exactamente como foi, mas devido a diversos factores, tive que ir mesmo sózinho e assim sendo, nada melhor que ir de ferro, e já agora, uma vez que lá tenho que ir, porque não aproveitar para fazer um 2 em 1 e tirar proveito disso mesmo. Assim, orientei o filme para rolar 2 dias com pernoita na Figueira da Foz. Um tiro certeiro que me proporcionou um fds fantástico.
Aproveitei também, para fazer uns testes á minha burra, nomeadamente comportamento em estrada, velocidade máxima e consumo.
Sábado, 07.40h estava a sair de casa com uma pica do 14
Daemon Tattoo Shadow One 33ct5k3
Desloquei-me à bomba barateira cá da zona mas como só abria às 08 da matina, caguei valentemente na cena e zarpei para abastecer na GALP mesmo, esses grandes chulos do caralho
Daemon Tattoo Shadow One V430gz
Já com a Burra atestada fiz-me à estrada em velocidade descontraída dentro dos 80/90 km's-h, pois só tinha que estar na mealhada às 14.30h. O objectivo era rolar na descontra e pensar na vida, "sentir".
O trajecto escolhido foi pelo interior e o mais a direito possivel, com passagem por Arraiolos, Montargil, Abrantes, IC3, Penela, Coimbra e Mealhada, Mealhada, Montemor Velho e Figueira da Foz;
Daemon Tattoo Shadow One K3qj4n
Daemon Tattoo Shadow One 6599ig
Arraiolos nada de novo mas Montargil está com uns Hoteis brutais, recordo-me de um mesmo à entrada de nome "Hotel do Lago", espetacular e muito luxuoso e tal...
Daemon Tattoo Shadow One 24y7k3a
A viagem até Abrantes foi tranquila em passo moderado e onde aproveitei para passar pelo Aquapolis e tirar umas fotos;
Daemon Tattoo Shadow One 1z72z2a
Dali zarpei até á saída onde abanquei num tasco para uma cafézada e uns morfes. Parei num tasco muito sugestivo em Abrantes claro, mas do outro lado da cidade. O tasco denominado coffee break, só fazia jus mesmo ao nome pois lá dentro, os morfes estavam escassos e os que havia estavam muito mal esgalhados. Foda-se pá, manjo um donut e siga para bingo..
Daemon Tattoo Shadow One 19vxiv
O primeiro stress havia passado, outros haviam de vir. Tentei apanhar a nacional mas não consegui, fui dar à A23, saí em constância para voltar a entrar na A23, voltei a sair e fui ter a uma estrada merdosa como a porra em direcção a Tancos
Daemon Tattoo Shadow One Baous
..ao menos serviu para mudar a agua às azeitonas e ver umas vistas porreiras;
Daemon Tattoo Shadow One 30xbbic


De volta à A23, dei gasosa até à próxima saída em Tomar e apanhar o IC3. O trajecto até Penela foi igualmente tranquilo havendo apenas pelo meio mais 1 abastecimento e uma pequena paragem na via pelo facto de 1 camião ter capotado.
Daemon Tattoo Shadow One Uylxh
Pouco depois estava em Penela para a primeira mini, e a segunda também, eram para aí umas 11 e tal perto do meio dia. A 3.ª, 4.ª e 5.ª mini já as bebi em Assafarge em Coimbra antes de ir almoçar com os meus sogros. Já fui meio grosso mas a coisa correu bem, bebi mais duas de fugida e raspei-me até à Mealhada.
Daemon Tattoo Shadow One 121wu1h
Daemon Tattoo Shadow One 2k1yio
Daemon Tattoo Shadow One Dqr6ea
Como já estava em cima da hora, dei outra vez gasosa da boa e em 10 minutos coloquei-me na Mealhada.
Na 70’s Tattoo, o Olivier e a Sónia já aguardavam por mim. A tarde estava por minha conta e assim sendo, acabei por aproveitar e para além do retoque previsto, acabei por acrescentar mais qualquer coisinha.
Daemon Tattoo Shadow One 1yogsx
Como sobrava tempo, acabei por fazer mais uma;
Daemon Tattoo Shadow One 2yuer8z
…e outra;
Daemon Tattoo Shadow One 2hed2lx
Com umas pausas pelo meio e na descontra, lá pelas 18h fiquei despachado.
Dali, rolei até à Figueira passando por Montemor-o-Velho.
Daemon Tattoo Shadow One 287q22v
Marquei quarto na residencial o Teimoso mesmo no fim da merginal na Av. D.João II, para os lados de Quiaios.
Daemon Tattoo Shadow One 9hhwkp
O trajecto até lá é que não foi muito famoso, pois andava constantemente a fugir da AE e a gaja teimava em aparecer, mas lá acabei por apanhar uma estradita de merda e em péssimo estado, a chamada estrada de Coimbra, levando-me até à Figueira da Foz com entrada lá por baixo.
Fazer a marginal de ferro é um show, muito bom mesmo.
Em velocidade muito baixa lá acabei por chegar ao Teimoso.
Daemon Tattoo Shadow One 2md3uy9
O que há a dizer do teimoso?
Vantagens:
-preço simpático, parque privativo gratis, restaurante, localização, vista mar, boas comodidades, net e pc grátis, parque aquático.
Desvantagens:
Atendimento péssimo(não há), restaurante algo carote.
No check in toquei uma vez e mais outra, e ainda outra, népias néstum, ninguém apareceu. Quem me fez o check in foi uma empregada do restaurante, por sinal muito simpática.
Ramon-Boa Tarde, não está ninguém no check in? Já toquei 3x…
Menina-Desculpe, vamos lá então. Mas diga-me, há alguma concentração?
Ramon-Há claro, em Estremoz.
Menina-Estremoz??mas isso não é para o Alentejo?
Ramon-Sim é..
Menina-atão??
Ramon-Brincadeira, não venho nem vou para nenhuma concentração, apenas ando por aí a rolar..
Menina-Ahh ok :-D, olhe está feito o check in, 30 euros por favor..
Ramon-Gracias
Daemon Tattoo Shadow One 2md3uy9
Já no quarto, encostei a tralha a um canto, um duche rápido, tratamento das tattoos e siga para bingo, mais uma volta pela marginal e um jantareco á maneira, espetadas de lulas com camarão e batata a murro com migas não sei das quantas com feijão, mais entradas, mais umas médias, mais o café…13 eurois. Porreiro pá…
Já aceso com as médias, comprei um macito de tabaco para encostar noutro tasquedo junto á marginal onde bebi mais umas jolas e vi a gadeza passar.
Lá pelas 11 e muitas e com o corpo a pedir descanso, dei em retirada até ao camalho.
Tranquei a mota no parque e esqueci-me do kiko em cima da burra. Apesar do parque ser privado, é a céu aberto e sem portão, não me fodi por sorte ou por ainda haver gente boa. Certo é que passadas umas horas o kiko ainda lá estava.

O primeiro dia tinha sido a tr*b*lh* mas o segundo seria conhaque.
Acordei lá pelas 07.30 da matina e com uma vista fantástica, já a rapaziada andava no sport na marginal e os pescadores na lida.
Daemon Tattoo Shadow One 2dtzokn
O pequeno almoço era pelas 08.30h e como ainda era cedo desci até lá abaixo para tirar umas fotos e queimar tempo.

No pequeno almoço mais um pequeno stress, não havia copos e não havia ninguém, pretendia sumo de laranja e não tinha ninguem que me desse um copo. O pequeno almoço estava porreiro mas o atendimento é que era uma merda. Ao fim dum grande bocado lá veio o copo e acabei por tomar um segundo pequeno almoço como reforço.

Lá pelas 09h fiz o check out, ou melhor, não fiz, apesar de ter tocado meia dúzia de x, não apareceu ninguém, de modo que caguei geral e deixei lá a chave em cima duma cadeira.
Apesar destes pequenos stresses, ainda assim recomendo e dou o beneficio da duvida e era bem capaz de lá voltar.
Sonoro a bombar e o capacete ainda no ferro, fiz-me á estrada em direcção às praias de Pedrógão e Vieira percorrendo a deslumbrante estrada do Atlântico.
Daemon Tattoo Shadow One 2ahbdad
Estrada do Atlântico, com piso em excelente estado, pela mata e junto às praias e com uma pista para ciloturismo com dezenas de kilometros e ramificações. Aquilo é brutal mesmo…
Ao passar por dentro de Vieira acho que tive um encontro de 3.º grau com um PA num megane cinza ou do género.
Fiquei na duvida e acho que o caramelo tb.
Passagem por S.Pedro de Moel e Nazaré onde acabei por parar nesta ultima para um café. Eram para aí umas 11 e tal…
Daemon Tattoo Shadow One 9vjtx4
Daemon Tattoo Shadow One Rt3rs0
Daemon Tattoo Shadow One 2m7hxdc
Após novo abastecimento e ultimo, rumei até às Caldas da Rainha e à Foz do Arelho.
Aquilo é igualmente espectacular, foz do Arelho claro. Após dar a voltinha da ordem, regressei às Caldas para almoçar no Mctreta.
Lá pelas 14.00h iniciei o regresso a casa por Alenquer, VF Xira, Pegões onde passei por outro acidente brutal e Vendas Novas onde abanquei no Alquimia para descansar.
Bar porreiro este
Daemon Tattoo Shadow One 71paxi
Por esta altura já me havia cruzado com bastante malta oriunda da concentração de Estremoz. A jornada estava prestes a chegar ao fim. Chegada às 17.20h são e salvo.
700 km’s brutais, sobretudo aquela parte da estrada do Atlântico.
Figueira muito bom
Residencial simpática apesar dos prós

Testes:
Velocidade média 80/90kms-h
Consumo:4.71L/100Kms
Velocidade máxima:170 Kms/h(tá a melhorar)
Direcção vibrava bastante quando tirava as mãos, entretanto já corrigida. Causa? Guarda-lamas mal apertado e com parafuso defeituoso colocado pela MOTODIANA.

Volta fantástica como à muito não fazia.
Video segue em baixo com fotos completas, 300 delas e 13.40m.

https://www.youtube.com/watch?v=syKOko5TlaM

Asta uma próxima.
Eborae Daemon
Eborae Daemon
SuperXaparro
SuperXaparro

Mensagens : 2506
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Daemon Tattoo Shadow One Empty Re: Daemon Tattoo Shadow One

Mensagem por Eborae Daemon Qua 05 Out 2011, 19:55

https://www.youtube.com/watch?v=hC_UUM1fSF4
Eborae Daemon
Eborae Daemon
SuperXaparro
SuperXaparro

Mensagens : 2506
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Daemon Tattoo Shadow One Empty Re: Daemon Tattoo Shadow One

Mensagem por SilentWalker Qui 06 Out 2011, 02:41

que viagem, tao catita pá
so quem a faz mesmo é que fica com a idéia da coisa por melhor que as fotos o transmitam
SilentWalker
SilentWalker
Xaparro a Rego Xeio
Xaparro a Rego Xeio

Mensagens : 433
Data de inscrição : 18/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Daemon Tattoo Shadow One Empty Re: Daemon Tattoo Shadow One

Mensagem por Eborae Daemon Qui 06 Out 2011, 11:32

tal e qual mano....
temos que a fazer novamente, todos.
Eborae Daemon
Eborae Daemon
SuperXaparro
SuperXaparro

Mensagens : 2506
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Daemon Tattoo Shadow One Empty Re: Daemon Tattoo Shadow One

Mensagem por joaoesteves Qui 06 Out 2011, 20:37

Boa narrativa da tua viagem Ramon.
Um abraço
joaoesteves
joaoesteves
Bicho da Madera
Bicho da Madera

Mensagens : 427
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Daemon Tattoo Shadow One Empty Re: Daemon Tattoo Shadow One

Mensagem por zp Sáb 08 Out 2011, 17:44

Ramon na Figueira... agora já sabes porque é que eu gosto tanto disso :-p

Só um pormenor, no Teimoso podes comer caro mas... também barato... pelo menos ao almoço que eles têm um buffet onde comes o que quiseres e pagas 8 arois ou qualquer coisa assim... além disso, as doses do menú à la carte dão facilmente para 2 pessoas, daí que não seja assim tão caro como parece à primeira vista ;-)
zp
zp
Raios'parta o Xaparro
Raios'parta o Xaparro

Mensagens : 512
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Daemon Tattoo Shadow One Empty Re: Daemon Tattoo Shadow One

Mensagem por joaoesteves Sáb 08 Out 2011, 20:47

Bem vindo ZP... Very Happy
Um abraço
joaoesteves
joaoesteves
Bicho da Madera
Bicho da Madera

Mensagens : 427
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Daemon Tattoo Shadow One Empty Re: Daemon Tattoo Shadow One

Mensagem por zp Dom 09 Out 2011, 00:02

Thankiú João Cool

Já há c'anos que nan te vejo Neutral
zp
zp
Raios'parta o Xaparro
Raios'parta o Xaparro

Mensagens : 512
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Daemon Tattoo Shadow One Empty Re: Daemon Tattoo Shadow One

Mensagem por joaoesteves Seg 10 Out 2011, 10:17

É verdade rapaz.. andamos desaparecidos
Um abraço
joaoesteves
joaoesteves
Bicho da Madera
Bicho da Madera

Mensagens : 427
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Daemon Tattoo Shadow One Empty Re: Daemon Tattoo Shadow One

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos